Polícia do Rio indicia Nego do Borel por crime de lesão corporal contra ex

A polícia do Rio decidiu indiciar Nego do Borel, após Swellen Sauer, ex-namorada do cantor, denunciar que foi agredida durante o período em que estavam juntos, entre 2012 e 2015

O caso foi revelado no fim de 2020, após Duda Reis, última namorada de Nego, acusá-lo de agressão, ameaça e que contraiu doenças sexualmente transmissíveis durante o relacionamento por supostos envolvimentos extraconjugais. O caso é tratado pela delegacia de mulheres, em São Paulo.

No Rio, Nego vai responder por violência doméstica em inquérito aberto pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, na zona oeste da cidade. Em uma das agressões, segundo a vítima, Nego teria tentando enforcá-la usando um carregador de celular.

“Ainda não posso dizer que estou aliviada, porque ser indiciado não quer dizer nada, até porque, é a minha palavra e a palavra de uma testemunha contra a dele, que insiste em negar, mesmo não sendo só uma ex-namorada dizendo que foi agredida e que ele tem esse comportamento agressivo”, disse Swellen em entrevista ao Extra.

A defesa de Nego do Borel emitiu um comunicado no início da noite de hoje (21), após o indiciamento ganhar o noticiário.

“O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria jurídica, comunica que está aguardando o Ministério Público se manifestar sobre o inquérito, que vem sendo noticiado na mídia ao logo dessa quarta-feira (21/7). Porém, informamos que nós recebemos este indiciamento com tranquilidade e que confiamos plenamente na sua inocência e consequentemente na Justiça”, informou a defesa do funkeiro, representado pela Drª. Elizabeth Medeiros.

Os problemas com a polícia na família do cantor não param por aí Roseli Viana Pereira, mãe de Nego do Borel, vem sendo investigada por uma suposta agressão contra sua enteada, de apenas 8 anos.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31