Kaike sequestra Otávio no casamento de Bárbara e Tony, em Da Cor do Pecado

Tony (Guilherme Weber) fez de tudo para tentar esconder Otávio (Felipe Latgé), após o enteado descobrir que não é filho de Paco (Reynaldo Gianecchini) e, sim, de Kaike (Tuca Andrada).

A ideia era tirar o menino da rota de Afonso (Lima Duarte) com o objetivo que o empresário descubra toda a verdade sobre o golpe que está sendo montado para tomar toda a sua grana. Tony tem a pretensão de despachar Otávio para a Suíça e assim manter o segredo.

Otávio cobra de Kaike a verdade: “Eu posso te chamar de pai?”

Só que Otávio conseguiu dar uma rasteira no confinamento e foi atrás de Kaike para saber se ele é seu pai. Os dois se emocionaram juntos com a revelação. “Agora eu posso te chamar de pai, não posso?”, pergunta Otávio. “Claro que pode!”, devolve Kaike.

Tentando manter tudo embaixo dos panos, a cerimônia de casamento inicia e Tony e Bárbara designam a Otávio a função de levar as alianças. Só que o menino vê Kaike chegando e sai correndo para abraçá-lo, gerando uma tremenda saia justa.

Bárbara fica em pânico e grita para que o filho não deixe a cerimônia. Quem nota todo o climão é Verinha (Maitê Proença) e passa a ter certeza que o neto é filho de Kaike e não de Paco. “Maltrapilho por maltrapilho, era melhor ficar com aquele que te agrada”, dispara para a filha, em favor do fotógrafo.

Desesperada, Bárbara tenta fazer com que os capangas de Tony consigam capturar Otávio dentro do carro de Kaike, mas é tarde demais.

Sem saída e tentando manter a confusão em silêncio, a noiva sobe ao altar sorridente, mantendo as aparências. Ela diz entre os dentes para Tony que Otávio foi raptado pelo pai biológico. No carro, Otávio diz a Kaike que deseja ficar de vez com ele e manter a todos toda a verdade.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31