Filhos de Cid Moreira pedem interdição do pai e prisão da madrasta na justiça

Roger Moreira e Rodrigo Moreira, filhos de Cid Moreira, foram à justiça fazer dois pedidos polêmicos e delicados. Os dois ficaram famosos após participarem do Balanço Geral, da Record TV, onde informaram que foram abandonados afetivamente pelo jornalista. Roger chegou a apresentar um e-mail onde o pai diz que tentaria deserdá-lo.

Segundo informações publicadas em primeira mão pelo UOL, Roger e Rodrigo entraram com uma ação na vara de família de Petrópolis, na serra fluminense, pedindo a interdição de Cid Moreira, de 93 anos, e a prisão da madrasta, Fátima Sampaio.

“A única coisa que posso falar agora é que a verdade vai aparecer em breve. Ele [Cid] é uma vítima. Se não fôssemos impedidos, nós filhos estaríamos convivendo com ele. Amamos ele e não podemos nos aproximar porque ela não deixa”, disse Rodrigo em entrevista ao UOL.

GRAVES DENÚNCIAS

Roger e Rodrigo acreditam que Fátima mantém o marido em “cárcere privado”. A ação também diz que a madrasta, quarenta anos mais jovem que Cid , teria se casado com o apresentador motivada por “interesses econômicos”. Em uma parte da ação é mencionada a suspeita de agressão, conforme revelou o UOL.

“Os filhos estão preocupados com o pai. Cid Moreira está passando por um momento muito difícil. Ele tem 93 anos e a impressão que dá é que ele está sendo usado. Estão tirando todo o patrimônio e eu vou buscar o Ministério Público, a justiça, a polícia, o Juizado da Família e principalmente a Delegacia do Idoso para que supram essa situação difícil”, informou Ângelo Carbone, advogado dos filhos de Cid Moreira, em vídeo enviado ao UOL.

A assessoria de Cid Moreira não quis comentar o caso e informou que ainda não foi comunicada judicialmente.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31