Coluna: Record foge do Mestre do Sabor, mas esbarra na Olimpíada de Tóquio

A Record decidiu cometer um erro capital em sua programação: a emissora vai encerrar o Power Couple Brasil na próxima sexta-feira (23), um dos dias mais esvaziados da programação televisiva.

A ação acontece após uma semana tumultuada na Globo. A emissora tem dois realities para encerrar, o No Limite (com final ocorrida ontem, 20) e Mestre do Sabor (com decisão para amanhã, 22).

Tentando não ver o Power esvaziado, a Record marcou a final o último dia útil da semana e comeu uma bola feia. Especialmente, porque a Globo não terá futebol na noite de hoje (21). Ou seja, jogou fora a chance de encerrar a atração em um dia sem grande chamariz na concorrência.

Fugiu de um problema para esbarrar em outra grife. A final do reality de Adriane Galisteu entrará na sexta-feira (23), justamente no primeiro dia de transmissões dos jogos de Tóquio 2020, a partir das 22h45 na Globo.

Adriane Galisteu que lute…

SAI UM ENTRA OUTRO

Mas nem tudo é terra arrasada na Record. A divulgação de A Ilha está sendo muito bem desenhada nos bastidores.

Até aqui já vazou traição, bate boca e até, dizem alguns, ato de homofobia. Se a ideia é fazer barulho, já chamou a atenção da galera.

A Ilha foi totalmente gravada em Paraty, no sul fluminense, e terá apresentação de Sabrina Sato. A estreia acontece segunda-feira (26), às 22h45.

ENQUANTO ISSO…

… Galisteu se prepara para apresentar A Fazenda 13. Terá mais ou menos 40 dias para isso.

GLOBO ESPORTE

A partir desta quarta-feira (21), Alex Escobar deixa temporariamente o comando do Globo Esporte Rio para se dedicar às Olimpíadas. Neste período, o GE será feito em rede e terá o comando de Felipe Andreoli.

O ex-CQC veio para o Rio se juntar à equipe da Globo na cobertura olímpica, que será totalmente produzida em solo carioca. Andreoli e Escobar vão se dividir nos boletins sobre Tóquio nos principais jornais de rede da emissora

JORNAL NACIONAL

William Bonner vai tirar alguns dias de folga no Jornal Nacional. Nesta quarta-feira (21), Hélter Duarte fará o telejornal ao lado de Renata Vasconcellos, curada de uma forte gripe contraída na semana passada. Bonner tem previsão de retorno na segunda-feira (26).

CINEMA E FOLIA

A atriz Alessandra Mattos vive a expectativa de viver uma garota de programa no filme Contravenção. A obra falará sobre jogos de azar e o tráfico carioca. Alessandra fez laboratório com profissionais do sexo para compor a personagem.

As gravações ocorreram em maio e o lançamento está previsto para 2021. Paralelamente, a ex-rainha de bateria também se prepara para retornar à Sapucaí no próximo Carnaval.

“Não vejo a hora de voltar ao Carnaval. Sinto muita falta, mas logo teremos novidades. Não ficarei de fora desse próximo Carnaval, que será marcante para o mundo carnavalesco e para mim com o fim da pandemia é o que queremos”, disse a atriz, que pretende voltar à avenida.

VOLTA DE AMIN

A volta de Amin Khader ao Hora do Venenoso nesta segunda-feira (19) rendeu 10 pontos de audiência, com pico de 11 pontos e 20%.

O fofoqueiro estava afastado da Record há 1 ano e 4 meses por conta da pandemia e só retornou à emissora após tomar as duas doses da vacina e passar o período de imunização.

AMY WHINEHOUSE

O Bis reexibe três produtos relacionados à Amy Whinehouse neste fim de semana: sexta-feira (23), o show no Porchester Hall, em Londres; sábado (24), o documentário Amy Winehouse Back To Black: Classic Albums; e domingo (25), a apresentação na Igreja St. James Church Dingle, na Irlanda. Tudo às 22h.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31