Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta quarta-feira, 21/07/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta quarta-feira, 21 de julho. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 21 de julho

Daniel apresenta Lucas a Fabiana. Olavo fica ansioso por conta da reunião. Ana Luísa diz que Daniel está livre de todas as acusações. Xavier rebate. Antenor encerra a discussão e ordena que todos votem. Olavo é escolhido o novo diretor de operações. Heitor fica muito mal. Daniel dá os parabéns para Olavo. Marion insiste em brindar com Olavo, que a manda embora. Ana Luísa decide chamar Daniel e Fabiana para um final de semana fora.

Neli quer investigar mais sobre Fred. Paula fala para Gilda que não sabe onde achar a sua família. Daniel aceita que Sobral vá a Marapuã ver se acha uma pista de Paula. Eloísa sai para o trabalho, triste com Evaldo. Dinorá dá apoio a Evaldo a não beber e seguir com seu trabalho. Olavo fala para Fred que não tem como repor o dinheiro que desviou. Daniel pega um ônibus para retornar ao trabalho em meio a um temporal. Taís olha quando Daniel grita por Paula de dentro do ônibus.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement