Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 21/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 21 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 21 de julho

Kaike fala para Otávio que é seu verdadeiro pai. Otávio conta que fugiu de Tony. Kaike tenta ir embora com Otávio, mas fica sabendo que Tony e seu capanga estão de olho no prédio. Moa deixa que Sal retorne para sua casa, mas comunica que o garoto não pode contar seu segredo a ninguém. Kaike diz para Bárbara que não vai mais mentir para Otávio, deixando-a nervosa. Tony invade a casa de Kaike e leva Otávio. Paco busca falar com Moa. Ela o trata mal.

Bárbara diz para Otávio que vai abandoná-lo se ele disser para alguém que Kaike é seu pai. Tancinha insiste para que Helinho seja mais grosseiro. Germana indica que Afonso leve Otávio para morar em sua casa. Paco faz uma serenata de gaita para Moa. Bárbara se prepara para entrar na igreja e se casar com Tony. Na entrada da igreja, Otávio, ao lado de Bárbara, vê Kaike e corre para ele.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement