Luciano Szafir aparece ao lado de Sasha, após receber alta da UTI

Em plena evolução na recuperação contra a covid-19 e uma cirurgia no intestino, Luciano Szafir pôde comemorar a alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última segunda-feira (20).

O ator recebeu a visita de Sasha Meneghel, sua primeira filha e fruto da união com Xuxa. “Quando a felicidade de ver o pai recuperado passa a máscara e o coração… Está tudo nessa foto, amor de pai, amor de filha e as orações de vocês, obrigada a todos os médicos e as boas energias”, comemorou a loira.

“Te amo, orgulho de ser sua filha”, escreveu Sasha em um story do Instagram

Szafir segue internado no CopaStar, em Copacabana, na zona sul do Rio. Ao todo, ele está internado há 29 dias, sendo as duas primeiras semanas no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, onde passou pela cirurgia.

“Diante da melhora de seu quadro clínico, o ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto. Ele ainda está sob cuidados médicos e realizando fisioterapia motora e respiratória no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro”, disse o comunicado da assessoria.

CIRURGIA E CASO GRAVE

Luciano Szafir foi internado no dia 22 de junho no Hospital Samaritano, reinfectado com a covid-19. Em 7 de julho, ele passou por uma cirurgia para retirada de hematoma e segmento do cólon. O estado chegou a ser considerado grave.

No dia seguinte (8), o ator foi transferido para o Copa Star. O hospital da Rede D’Or não divulga boletins médicos, deixando as informações oficiais a cargo da família. Em 10 de julho, com a evolução do caso, a equipe médica decidiu extubar Luciano Szafir.

Luciano Szafir postou um vídeo no domingo (11) para agradecer ao público o carinho e as orações pela sua recuperação. O ator está internado no Hospital Copa Star e precisou passar por uma cirurgia no intestino.

“Oi gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer”, disse Szafir, brevemente e emocionado. Confira o vídeo no fim da nota.

Na tarde de 13 de julho, Beth Szafir falou sobre o estado de saúde do filho: “Eu, realmente, fiquei muito angustiada. Eu não dormi, passei várias noites sem dormir… Para as mães que estão com os filhos internados eu digo: Rezem para não passar por isso”, disse. Em 14 de julho, Szafir passou a se alimentar em hospital pela primeira vez após a cirurgia.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31