Resumo do capítulo de Paraíso Tropical desta terça-feira, 20/07/21

Confira o resumo da novela Paraíso Tropical nesta terça-feira, 20 de julho. A novela vai ao ar a partir das 15h e é reprisada no dia seguinte, às 23h45. A maratona Paraíso Tropical vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 20 de julho

Telma fala que foi a responsável pelo o golpe e solicita R$ 20 mil para alterar a versão à polícia. Daniel promete levar o dinheiro no dia seguinte. Bebel se diverte na praia. Daniel gravou o diálogo com Telma e encaminha para um delegado. Olavo solicita à Jáder que dê dinheiro a Telma e ordena que ela saia do país. Ivan acha a carteira de um cliente do hotel na praia. Olavo transfere dinheiro da empresa para pagar Telma. Fred acredita que a manobra arriscada. Daniel manda que Sobral vá atrás de Paula.

Valderez procura uma caixa em que Amélia arquivava cartas e fotos. Ivan devolve a carteira para o hóspede, que, em agradecimento, lhe entrega uma boa gorjeta. Tatiana e Ivan aproveitam o dinheiro. Marion fica feliz ao receber um convite de trabalho de Cibele. Bebel fica irada ao notar que Jáder quer que ela trabalhe para ele e se hospeda em um hotel na Lapa. Jáder paga Telma. Telma é pega por assaltantes, cai de um viaduto e morre. O dinheiro cai em uma caçamba de um caminhão de lixo. A polícia comunica à Daniel que Telma morreu e que a inocência dele está provada. Lucas chega à empresa. Antenor começa uma reunião entre os acionistas.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Paraíso Tropical clicando aqui!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement