Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta terça-feira, 20/07/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta terça-feira, 20 de julho. A novela vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de terça-feira, 20 de julho

Desirée aposta que Armandinho tem talento para modelo e tira fotos para enviar para a agência. Jorgito busca se redimir com Amanda e aceita ajudá-la a se aproximar de Edgar. Mabi abre o jogo com Felipe e diz que foi Thaísa quem prejudicou a irmã. Felipe telefona para Thaísa e fica sabendo que ela está no hospital com o pai. Edgar recebe as fotos de Armandinho e apresenta para Luísa. Renato fala que pretende lançar uma revista de fofocas e Help irá comandá-la. Bruna apresenta o diário de Osmar para Julinho. Desirée fala para Jorgito que está ajudando Armandinho na carreira de modelo. Marcela deixa Paulinho com Bruna para ir ao trabalho. Giancarlo diz para Renato a não bater boca com Marcela. Marcela aprova a indicação de Armandinho para o ensaio com Desirée. Yasmine vai atrás de Desirée para saber sobre o desfile de Valentim e passa tudo para Clotilde. Jacques contrata um guarda-costas para fazer com que Vaquíria de se encontrar com Luti. Ariclenes se desculpa com Marta pelo beijo, e ela inventa que pôs o batom Ti-ti-ti. Massa dá dinheiro para as irmãs e Jaqueline indica que elas comprem tecido para fazer novos hábitos. Ariclenes visita Cecília e fica intrigado com sua lucidez. Edgar se aproxima de Marcela, e Stela pega os dois juntos.

Marcela fica sem graça com o flagra de Stela e se afasta de Edgar. Jacques diz que fará um desfile em dezembro e Jaqueline debocha. Jorgito assiste ao ensaio de Desirée e Armandinho. Jaqueline alerta que Jacques fará um desfile surpresa e Ariclenes desconfia que alguém de sua equipe esteja passando informações para ele. Stela indica que Marcela peça a separação. Felipe chega em casa com a cabra de Thaísa e surpreende a todos. Camila acusa Thaísa de ter acabado com suas chances de ficar com Luti. Ariclenes leva Jaqueline à casa de Marta para pedir desculpas à costureira. Irina aprova o trabalho de Armandinho. Luísa comenta que irá jantar na casa de Giancarlo, e Edgar fica animado. Gino é hostilizado por Ramiro. Jacques apresenta os croquis que fez para o desfile e Mabi reprova. Jaqueline propõe que as freiras façam um desfile com sua nova coleção de hábitos e Irmã Suplício aprova. Armandinho fala para Stéfany que fez um ensaio para a Moda Brasil. Amanda vê Pedro se insinuando para Camila e conta que ele engravidou sua irmã. Marcela chega em casa disposta a propor separação a Renato, e Giancarlo aparece com Luísa e Alex.

Clique aqui e confira resumos dos capítulos de Ti Ti Ti

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement