Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 20/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 20 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 20 de julho

Bárbara diz para Otávio que ele escutou errado, mas ele não crê. Kaike fala para Preta que não pode auxiliá-la. Tony comunica à Bárbara que eles terão que enviar Otávio à Suíça, especialmente que ele tem conhecimento que é filho biológico de Kaike. Ulisses questiona à Moa por que ela quis se afastar de Paco, e ela se esquiva. Paco fala para Ulisses que não quer mais saber de tristeza e decide comprar uma gaita.

Moa conta para Sal que seu tumor pode matá-la a qualquer momento e por isso ela não quer se se envolver com ninguém. Paco fala para Edilásia que vai trazer Abelardo de volta. Moa solicita que Sal vá morar em outro lugar. Tancinha sente saudades de Febrônio. Paco convence Abelardo a retornar para casa. Felipe apresenta Preta a Ítalo e Laura. Tony pede desculpas a Afonso, mas ele trata mal. Otávio consegue fugir do hotel. Paco vê Sal aos prantos e questiona o que está ocorrendo. Otávio vai até a casa de Kaike e quer saber se ele é seu verdadeiro pai.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement