Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 19/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 19 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 19 de julho

Kaike diz à Germana que tem um assunto sério para falar com Afonso. Tony liga para Kaike e ameaça sequestrar Otávio se ele contar a verdade. Kaike inventa uma desculpa e vai embora, deixando Germana irritada. Afonso conta para Germana que descobriu que Tony é um mau caráter. Tony esconde Otávio num quarto de hotel. Ulisses fica mal ao descobrir que Verinha só estava atrás de seu dinheiro. Kaike diz para Bárbara que vai contar tudo para Afonso se algo ocorrer com Otávio.

Edilásia tentar fazer com que Abelardo retorne para casa, mas ele escapa. Olívia dá apoio a Kaike. Afonso deseja dar dinheiro a Preta para ajudá-la a criar Raí, mas ela nega. Verinha diz a Ulisses que o ama e ele, a muito custo, a manda embora. Moa beija outro homem na frente de Paco, durante um Luau na praia. Sal fica sabendo que Moa tem um tumor no cérebro e corre risco de vida. Preta solicita que Kaike a ajude. Otávio escuta Bárbara falar que Kaike é seu pai durante um bate boca com Tony no hotel.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement