Resumo dos capítulos de Ti Ti Ti entre 19 e 23 de julho

Confira o resumo dos capítulos da novela Ti Ti Ti  na semana entre 19 e 23 de julho. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 19 de julho

Ariclenes não quer se aliar a Jacques. Marcela começa a estudar os livros de moda que Stela lhe enviou. Yasmine fica sabendo onde ocorrerá o desfile de Victor Valentim e comunica à Clotilde. Jacques fala para Valquíria que foi Mabi quem falou sobre o namoro com Luti. Júlia diz para Valquíria que ela deve se afastar de Luti até que seu pai aceite o namoro. Edgar abre o jogo com a mãe e fala que ficou abalado ao ver Marcela feliz. Jacques deixa Valquíria presa no quarto, mas ela escapa e pede abrigo na casa de Suzana. Gustavo mostra carinho por Julinho. Marcela passa para Suzana a tarefa de dispensar Help. Ariclenes busca impedir Luti de sair de casa, mas não consegue. Thaísa telefona para Camila e comunica que agora ela pode procurar Luti. Dorinha aconselha Breno a voltar a trabalhar na fábrica. Jacques decide ir atrás de Suzana para falar sobre Luti. Ariclenes vai atrás de Luti. Luti e Valquíria se encontram. Breno fala para Rebeca que voltará ao seu posto na fábrica. Jacques surpreende Valquíria com Luti na casa de Suzana, quando Ariclenes chega.

Ariclenes bate de frente com Jacques para defender o filho. Suzana volta ao comando da Moda Brasil. Rebeca fala para Breno que Gino irá substituí-lo na diretoria da fábrica. Gino não quer aceitar o cargo de diretor, mas Rebeca o insiste e ele aceita. Breno comunica a Ramiro que Gino foi promovido e cria intriga entre os operários. Jacques quer que Valquíria se afaste de Luti. Pedro fala que está apaixonado por Camila e pede conselhos à avó. Amanda faz pressão para Gabriela falar para Pedro que está grávida dele. Luti acredita que Camila armou com Thaísa para terminar com seu namoro e põe fim à amizade com ela. Suzana se reúne com Marcela e sua equipe para conversarem sobre a edição da revista. Help quer que Renato reaja e recebe uma proposta para comandar uma nova revista da Editora. Clotilde fica desconfiada que Valentim plantou informações falsas sobre seu chefe. Jaqueline busca abrigar Massa no convento. Marcela aparece na Lugar Models e solicita para Edgar ajudá-la com um ensaio fotográfico para a Moda Brasil. Ariclenes repara que Marta mudou o cabelo e a incentiva a se produzir. Dorinha monta uma confusão com Thaísa por causa da cabra e Breno passa mal. Ariclenes e Marta se beijam.

Capítulo de terça-feira, 20 de julho

Desirée aposta que Armandinho tem talento para modelo e tira fotos para enviar para a agência. Jorgito busca se redimir com Amanda e aceita ajudá-la a se aproximar de Edgar. Mabi abre o jogo com Felipe e diz que foi Thaísa quem prejudicou a irmã. Felipe telefona para Thaísa e fica sabendo que ela está no hospital com o pai. Edgar recebe as fotos de Armandinho e apresenta para Luísa. Renato fala que pretende lançar uma revista de fofocas e Help irá comandá-la. Bruna apresenta o diário de Osmar para Julinho. Desirée fala para Jorgito que está ajudando Armandinho na carreira de modelo. Marcela deixa Paulinho com Bruna para ir ao trabalho. Giancarlo diz para Renato a não bater boca com Marcela. Marcela aprova a indicação de Armandinho para o ensaio com Desirée. Yasmine vai atrás de Desirée para saber sobre o desfile de Valentim e passa tudo para Clotilde. Jacques contrata um guarda-costas para fazer com que Vaquíria de se encontrar com Luti. Ariclenes se desculpa com Marta pelo beijo, e ela inventa que pôs o batom Ti-ti-ti. Massa dá dinheiro para as irmãs e Jaqueline indica que elas comprem tecido para fazer novos hábitos. Ariclenes visita Cecília e fica intrigado com sua lucidez. Edgar se aproxima de Marcela, e Stela pega os dois juntos.

Marcela fica sem graça com o flagra de Stela e se afasta de Edgar. Jacques diz que fará um desfile em dezembro e Jaqueline debocha. Jorgito assiste ao ensaio de Desirée e Armandinho. Jaqueline alerta que Jacques fará um desfile surpresa e Ariclenes desconfia que alguém de sua equipe esteja passando informações para ele. Stela indica que Marcela peça a separação. Felipe chega em casa com a cabra de Thaísa e surpreende a todos. Camila acusa Thaísa de ter acabado com suas chances de ficar com Luti. Ariclenes leva Jaqueline à casa de Marta para pedir desculpas à costureira. Irina aprova o trabalho de Armandinho. Luísa comenta que irá jantar na casa de Giancarlo, e Edgar fica animado. Gino é hostilizado por Ramiro. Jacques apresenta os croquis que fez para o desfile e Mabi reprova. Jaqueline propõe que as freiras façam um desfile com sua nova coleção de hábitos e Irmã Suplício aprova. Armandinho fala para Stéfany que fez um ensaio para a Moda Brasil. Amanda vê Pedro se insinuando para Camila e conta que ele engravidou sua irmã. Marcela chega em casa disposta a propor separação a Renato, e Giancarlo aparece com Luísa e Alex.

Capítulo de quarta-feira, 21 de julho

Amanda bate boca com Pedro e Jorgito o expulsa de sua festa de aniversário. Stéfany fica irritada ao descobrir que Armandinho fez fotos com Desirée e ameaça ir embora com Alice. Luísa monta um plano para aproximar Renato e Marcela. Fátima comunica que Paulinho não está bem. Jacques não deixa que Valquíria use o telefone e a internet. Rebeca nota que Desirée brigou com Jorgito e dá conselhos à nora. Mabi empresta seu celular para Valquíria falar com Luti. Eduardo atende Paulinho e solicita para ele passar a noite em observação no hospital. Desirée se acerta com Jorgito. Luísa fica sabendo que Paulinho está internado. Renato culpa Marcela por Paulinho estar doente. Ariclenes despreza Suzana e ela fica mal. Chico nota que Ariclenes está interessado em Marta. Marta fala para Nicole que Ariclenes a beijou. Ariclenes abre o jogo com Chico e conta que Marta foi seu primeiro amor. Jaqueline desenha novos hábitos para a Ordem e as irmãs ficam animadas. Felipe leva a cabra Verdade para Jaqueline cuidar. Luísa comenta com Edgar que Paulinho está no hospital e ele decide ir até lá. Pedro vai atrás de Gabriela. Edgar chega ao hospital e vê Renato e Marcela abraçados.

Capítulo de quinta-feira, 22 de julho

Stela e Giancarlo visitam Paulinho no hospital e veem Edgar. Edgar comunica à Bruna que Paulinho foi internado. Pedro humilha Gabriela. Camila fica sabendo que Zé Carlos está apaixonado por Valquíria e abre o olho Luti. Renato joga no ar que Paulinho ficou doente na casa de Bruna. Mabi escuta Clotilde preparando o desfile de Jacques. Pedro fala para a avó que Gabriela está grávida e Júlia o aconselha a assumir o filho. Ariclenes abraça Marta e Nicole nota intrigada. Luti bate de frente com Zé Carlos e foge com Valquíria. Bruna fala com Julinho que Marcela e Renato estão se aproximando. Luti tenta se acertar com Jacques, mas os dois acabam batendo boca. Luísa visita Paulinho e bate de frente com Fátima. Jaqueline solicita que a Moda Brasil faça a cobertura do desfile da Ordem das Pecadoras Redimidas. Mabi fica sabendo que Clotilde mentiu sobre a data do desfile e comunica Luti. Jacques chama Suzana para o seu desfile e fica sabendo que Valquíria é sua nova estagiária. Os convidados de Jacques são levados ao local do desfile e se espantam ao chegarem a um supermercado.

Jacques abre o seu desfile. Valquíria engana Zé Carlos e consegue sair de casa para ver Luti. Ariclenes conta para Suzana que fará seu desfile em uma feira-livre. Jorgito e Desirée agendam a data do casamento. Jacques nota que seu desfile foi um fracasso. Jacques fica sabendo que Valquíria não passou a noite em casa. Ângelo fala que Ed Silveira fez fortes críticas ao desfile de Jacques. Beatrice M. decreta o fim da Jacques para a moda. Clotilde lê o blog de Beatrice M. e insinua que Mabi seja a autora. Dona Mocinha fica feliz com o ensaio de Armandinho na Moda Brasil. Help aparece na editora e fala que retornou para gerenciar uma revista de fofoca. Luti e Valquíria visitam Gabriela. Breno fala que tem um aneurisma no cérebro. Suzana recusa o convite de Ariclenes para ir ao desfile de Victor Valentim e decepciona o ex-marido. Clotilde planeja pôr fim ao desfile de Valentim.

Capítulo de sexta-feira, 23 de julho

Mabi escuta Jacques e Clotilde armando contra o desfile de Valentim. Gino fica triste por Ramiro não conversar mais com ele. Jorgito fica enciumado ao ver o ensaio de Desirée e Armandinho. Clotilde chega à feira disfarçada. Renato transfere Adriano e Helinho para a equipe de Help e Suzana não aceita. Jaqueline vai com Massa ao desfile de Valentim. Breno fala para Dorinha que tem um aneurisma e ela o indica que ele mude de vida. Clotilde oferece dinheiro para que meninos joguem ovos nas modelos e Amanda é atingida. Jaqueline fica sabendo que Jacques e Clotilde estão tramando contra o desfile. O desfile de Valentim é um sucesso, e Jacques culpa Clotilde por sua derrota. Júlia fala para Jacques que Gabriela está grávida de Pedro. Ariclenes distribui batons para os convidados e todos se beijam. Jaqueline chama Ed Silveira para o desfile da Das Pec. Valentim surge no desfile vestido de Papai Noel.

Confira resumos dos capítulos de Ti Ti Ti

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement