Resumo dos capítulos de A Vida da Gente entre 19 e 24 de julho

Confira o resumo dos capítulos de A Vida da Gente na semana entre 19 e 24 de julho. A trama vai ao ar às 18h30, após Malhação Sonhos.

Capítulo de segunda-feira, 19 de julho

Ana busca acalmar Sofia antes de seu jogo de tênis. Sofia conquista a vitória, e Cecília sai da quadra sob vaias por sua ação contra a rival. Lorena diz para Lourenço que o auxiliará na ação pela guarda de Tiago. Rodrigo escuta Wilson conversando com Laudelino sobre o casamento de Ana. Renato solicita falar com Suzana sobre a relação dos dois. Francisco cuida de Nanda. Alice escuta a conversa de Renato e Suzana.

Capítulo de terça-feira, 20 de julho

Júlia diz para Ana que Manuela não vai a seu casamento. Lúcio dá um conselho à Ana: que ela procure Manuela. Lourenço chama Rodrigo para ver Tiago. Alice pergunta à Suzana sobre sua conversa com Renato. Olívia pega o anel que Sofia ganhou de Miguel para ir a uma festa. Ana vai atrás de Manuela, e as duas irmãs acabam batendo boca.

Capítulo de quarta-feira, 21 de julho

Ana e Manuela seguem brigando. Nanda fala com Manuela. Suzana comunica a Renato que buscará salvar seu casamento com Cícero. Nanda fala para Rodrigo sobre a discussão entre Manuela e Ana. Manuela diz para Iná que Ana a odeia. Olívia fala para Dora que pegou o anel de Sofia e o perdeu. Rodrigo tenta fazer com que Ana desista de se casar com Lúcio.

Capítulo de quinta-feira, 22 de julho

Ana solicita que Rodrigo saia de sua casa. Ana nota Lúcio em um café com Celina. Sofia pega Olívia devolvendo o seu anel, e Marcos e Dora entram em uma grande discussão. Eva fica impactada ao ver o vestido de noiva da filha jogado no chão. Ana diz para Alice que decidiu não se casar com Lúcio. Ana vai atrás de Lúcio.

Capítulo de sexta-feira, 23 de julho

Ana fala para Lúcio que não pode mais casar com ele. Eva fica irada ao tomar conhecimento que Ana não irá se casar. Ana vai para a casa de Iná e solicita para passar uns dias com a avó. Jonas diz para Nanda que não irá mais sustentá-la, já que tomou a decisão de depor em favor de Lourenço na ação de Tiago. Suzana fala para Cícero que estava começando a se sentir envolvida por Renato. Rodrigo vai atrás de Ana na casa de Iná.

Capítulo de sábado, 24 de julho

Ana diz para Rodrigo que não ficará com ele. Cícero decide deixar Suzana. Jonas, Cris e Lourenço depõem para o Juiz sobre a rotina de Tiago. Sofia visita Ana na casa de Iná, e Ana fala que não pode mais ser a treinadora da amiga. Lúcio fala para Celina que não quer mais ter notícias de Ana. Marcos comunica à Dora e Sofia que fechou sua agência.

Confira o conteúdo sobre o que vem por aí em A Vida da Gente

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement