Após culpar Pamella, DJ Ivis volta atrás e pede desculpas por agressões à ex-mulher

Vinte minutos antes de ser preso, DJ Ivis fez um vídeo pedindo desculpas à Pamella Holanda, sua ex-mulher. O músico foi flagrado através de câmera agredindo a ex-companheira na frente de sua filha, Mel, de apenas nove meses. As imagens chocaram a internet no último domingo (11).

O portal Metrópoles teve acesso ao conteúdo e informou que o vídeo foi gravado 20 minutos antes de Ivis receber voz de prisão, em Fortaleza, nesta quinta-feira (15);

O que chama a atenção é a mudança de postura do cantor, uma semana após entrar no olho do furacão e ganhar as páginas policiais: “Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha”, tentou explicar Ivis.

Além de tentar reverter o caso, ele foi à justiça pedir para que Pamella não pudesse mais tocar seu nome e não desse entrevistas à imprensa. O caso foi negado pelo plantão judiciário.

Em total desespero, momentos antes de ser preso, Ivis decidiu, pela primeira vez, pedir desculpas: “Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”, disse no vídeo publicado pelo portal Metrópoles.

IVIS VAI PRESO

“Para você, Pamella, eu errei. Assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro. Não sou essa pessoa ruim”, prosseguiu.

Nesta sexta-feira (16), DJ Ivis foi transferido da Delegacia de Capturas para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza. A justiça decidiu mantê-lo preso, após audiência de custódia realizada ontem.

A defesa de Ivis, representada pelo advogado André Quezado, diz que tentará converter a prisão preventiva em medidas cautelares.

Após vídeo de agressão, DJ Ivis vai à justiça pedir que esposa não cite seu nome

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31