Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 17/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 17 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado-feira, 17 de julho

Preta questiona a Kaike se Otávio é mesmo filho de Paco, deixando-o perturbado. Bárbara detalha a Tony que a única maneira dela ter controle sobre Kaike é ela reatando com ele. Tony indica que eles enviem Otávio para a Suíça. Otávio fica irado. Germana e Preta ficam desconfiadas que Kaike possa ser o verdadeiro pai de Otávio. Kaike conta para Olívia que Otávio é seu filho. Paco manda Ulisses surgir de surpresa na casa de Verinha para desmascará-la.

Otávio comunica a Kaike que Bárbara quer mandá-lo para a Suíça e ele diz que não deixará. Ulisses acusa Verinha de querer seu dinheiro, e ela diz que foram Eduardo e Beki que a obrigaram a mentir para ele. Nívea vê Sal no quarto de Kika e o põe para fora de sua casa. Íris colabora com Abelardo a fugir. Kaike comunica à Bárbara que vai falar toda a verdade para Afonso. Tony decide usar Otávio para dar um susto em Kaike. Germana pergunta a Kaike o que ele quer para falar com Afonso.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement