Chega ao fim o casamento de Mumuzinho e Thainá

Chegou ao fim o casamento de Mumuzinho e Thainá Fernandes. Em comunicado enviado à imprensa na tarde hoje (16), os dois confirmaram que não estão mais juntos, após quase dois anos da formalização da união.

“Após quase dois anos de casados, Mumuzinho e Thainá Fernandes, em comum acordo, oficializam o término do relacionamento”, disse o texto.

“Infelizmente o nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao logo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais, mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos cada um seguir o seu caminho.  O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher. Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como as nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados”, informou a nota.

Mumuzinho e Thainá se casaram em uma cerimônia de luxo, em 31 de agosto de 2019, contendo 300 convidados, com famosos e anônimos.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31