Bonner explica ausência de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional

Esta semana muita gente sentiu falta de Renata Vasconcellos à frente do Jornal Nacional. Ana Luiza Guimarães foi deslocada do RJ2 para a assumir a vaga ao lado de William Bonner. O apresentador usou as redes sociais para explicar a ausência da parceira fixa de bancada:

“Ela ligou para dizer ‘Estou ótima, estou voltando hoje’, e tossiu. Não pode, o resfriado não passou totalmente. A gente tem um protocolo aqui segundo o qual enquanto você tiver sintoma do resfriado, da gripe, o que for, não volta. Você pode passar para alguém. Segundo, no momento em que a gente vive, quando alguém tosse, a primeira coisa que se pensa é ‘tem que fazer um exame de PCR’. E aí é uma trabalheira”, explicou Bonner.

Apesar de gripada, Renata não está com a covid-19, após ser submetida a um teste. “Renatinha vai ter que esperar mais um dia. Como a gente está de plantão amanhã, pode ser que ela faça essa coisa esquisitíssima de passar a semana resfriada, melhora e volta a trabalhar no sábado. Se não tiver 100% amanhã, não vai fazer [JN] amanhã. Mas acho que ela volta, sim. Já estava difícil controlar dona Renata ontem, imagina hoje! Eu não falei com ela, foi o nosso diretor direto. Eu não tenho mais condição de segurar Renata em casa, tem que ser de crachá lá pra cima”, completou .

Renata Vasconcellos tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 em 21 de junho.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31