Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta sexta-feira, 16/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sexta-feira, 16 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sexta-feira, 16 de julho

Bárbara faz ameaças à Preta. Moa manda Sal não falar para ninguém o que viu. Kaike lê no jornal que Dodô foi achado morto. Bárbara manda Tony não fazer mal a Kaike. Preta decide desvendar por que Bárbara trocou Kaike por Tony. Tony rouba um documento da mesa de Felipe. Bárbara tira Otávio da casa de Kaike à força, na frente de Olívia. Helinho decide deixar de ser bruxo e ir atrás de um emprego.

Cezinha percebe que Tancinha está com saudades de Febrônio. Verinha fala para Ulisses que foi despejada de seu apartamento. Paco pega os dois conversando. Edilásia não deixa que Íris veja Abelardo. Afonso fica sabendo que Tony roubou o documento de Felipe e lhe chama a atenção. Paco diz para Ulisses que Verinha não presta e o proíbe de comprar um apartamento. Preta vai atrás de Kaike. Paco diz à Moa que não vai desistir dela. Afonso faz uma nova visita a Raí. Preta solicita que Kaike a ajude.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement