Filho biológico de Cid Moreira entrou na justiça contra o pai por abandono

Dias depois de Roger Moreira, filho adotivo de Cid Moreira, ter ido à televisão dizer que o pai tinha interesse em cancelar sua adoção e deserdá-lo, agora, foi a vez de um filho biológico do jornalista reclamar do pai.

Rodrigo Radenzev Simões Moreira foi entrevistado por Fabíola Reipert, da Record TV, nesta quinta-feira (15), revelando que nunca recebeu afeto do pai.

Durante a entrevista, ele revelou que chegou a processar Cid por abandono afetivo. A indenização pedida na época foi de R$ 1 milhão, mas Rodrigo perdeu a ação.

O processo correu em 2006 em segredo de justiça: “Entrei com processo de abandono de paternidade, o dinheiro foi consequência do afeto. Como ele vai me dar amor, como ele vai pagar amor? Não tem preço. Ele não quer seu meu pai. Eu perdi o processo e deixei quieto, não quis mais mexer nessa ferida”, contou.

CID MOREIRA VIA POUCO O FILHO

Rodrigo Moreira é fruto da relação com Olga Verônica Radenzev Simões, ocorrida nos anos 70. Ele conta que Cid e a mãe viveram juntos quando ele tinha 1 ano e meio e que a separação ocorreu por uma opção de Olga.

“Minha mãe me contou, eu não me recordo, que eu estava aprendendo a andar e derrubei objetos no chão ao puxar uma toalha de mesa. Ela me disse que ele me bateu. Ela não suportou isso, é um detalhe que poucas pessoas sabem”, disse.

Desde a separação, a relação entre Rodrigo e Cid Moreira foi reduzida a encontros esporádicos. Os dois se encontraram quando Rodrigo tinha seis e nove anos. As recordações não são as melhores para Rodrigo. A pensão foi honrada até que ele completasse 18 anos, mas nunca houve afetividade entre as partes.

“Eu gostaria do impossível, que seria ele me abraçar, sair comigo, e eu saber um pouco dos gostos dele, o que ele gosta de comer. Uma convivência de pai pra filho, mas isso é impossível”, disparou Rodrigo Moreira.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31