Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 15/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 15 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 15 de julho

Raíentrega a maleta. Preta notaque Dodô não vai retornar e telefona para Felipe. Paco solicita que Moa lhe dê uma chance, em vão. Preta diz a Felipe que Dodô foi assassinado. Tony conta para Bárbara que eles precisam dar um jeito em Kaike. Sal questiona a Moa por que ela tem medo de se relacionar com Paco e ela se esquiva. Germana diz para Preta que não adianta ela revelar sua história para Afonso se não tiver como prová-la.

Edilásia queima os pertences de Abelardo. Verinha faz com que Ulisses acredite que ela está sendo maltratada. Otávio diz para Kaike que gostaria que ele fosse seu pai. Kaike apresenta Otávio à Olívia. Preta vê na televisão que o corpo de Dodô foi encontrado. Germana fala para Afonso que Tony é um bandido, mas ele não aceita. Edilásia diz a Paco que Moa o ama. Sal descobre uma caixa de remédios de Moa. Bárbara vai até a casa de Preta.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement