Luciano Szafir se alimenta em hospital pela primeira vez após a cirurgia

Luciano Szafir apareceu comendo pela primeira vez, após uma semana internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio. O ator, de 52 anos, vem apresentando melhora gradativa nos últimos dias, após tratar da covid-19 e passar por uma cirurgia de intestino.

Luhanna Melloni, a esposa de Szafir, foi quem ajudou o marido a se alimentar: “Primeira vez que está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?”, disse Luhanna.

O último comunicado informando o estado de saúde de Luciano Szafir aponta melhora clínica e evolutiva. Entretanto, não há previsão de alta.

CIRURGIA E CASO GRAVE

Luciano Szafir foi internado no dia 22 de junho no Hospital Samaritano, reinfectado com a covid-19. Na última quarta-feira (7), ele passou por uma cirurgia para retirada de hematoma e segmento do cólon. O estado chegou a ser considerado grave.

No dia seguinte (8), o ator foi transferido para o Copa Star. O hospital da Rede D’Or não divulga boletins médicos, deixando as informações oficiais a cargo da família. Neste sábado (10), com a evolução do caso, a equipe médica decidiu extubar Luciano Szafir.

Luciano Szafir postou um vídeo neste domingo (11) para agradecer ao público o carinho e as orações pela sua recuperação. O ator está internado no Hospital Copa Star e precisou passar por uma cirurgia no intestino.

“Oi gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer”, disse Szafir, brevemente e emocionado. Confira o vídeo no fim da nota.

Na tarde de ontem (13), Beth Szafir falou sobre o estado de saúde do filho: “Eu, realmente, fiquei muito angustiada. Eu não dormi, passei várias noites sem dormir… Para as mães que estão com os filhos internados eu digo: Rezem para não passar por isso”, disse.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31