Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 14/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 14 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 14 de julho

Preta busca convencer Dodô a entregar o dinheiro, mas ele vai embora. Preta vai atrás de Dodô e Raí vai atrás deles. Moa diz para Paco que não quer se prender a ele, deixando-o triste. Bárbara fica em choque ao perceber que Tony deu ordens para que sua maleta fosse resgatada. Preta e Raí entram no carro de Dodô e são seguidos por um capanga de Tony. Sal tenta falar com Moa, mas ela pede para ficar sozinha.

Verinha fala para Ulisses que seu marido deixou-a na miséria e ele diz que não abandoná-la. Abelardo e Íris simulam que vão lutar e fazem uma performance, para horror de Edilásia. Felipe, Germana e Afonso vão atrás de Preta e Raí. Preta consegue fazer com que Dodô voltar para o Rio e devolver o dinheiro. Felipe avisa a Tony que vai acabar com ele se algo acontecer a Preta. Dodô para o carro num posto e é capturado pelo capanga de Tony, sem que Preta e Raí notem. O capanga manda Raí lhe entregar a maleta.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement