Mãe de Luciano Szafir comemora melhora do filho

Beth Szafir comemorou a melhora de Luciano Szafir, que está internado há 21 dias tratando da covid-19 e de uma cirurgia no intestino.

Em entrevista ao R7 esta terça-feira (13), a matriarca informou que o filho está reagindo bem ao tratamento no Copa Star: “Luciano está psicologicamente muito bem. Agora é aguardar para ele fique prontamente bom”, disse.

A socialite informou que se apegou à fé todos os dias em que Luciano Szafir esteve internado e pediu para que as mães que estão na mesma situação não desistam de acreditar.

“Eu, realmente, fiquei muito angustiada. Eu não dormi, passei várias noites sem dormir… Para as mães que estão com os filhos internados eu digo: Rezem para não passar por isso”, disse.

CIRURGIA E CASO GRAVE

Luciano Szafir foi internado no dia 22 de junho no Hospital Samaritano, reinfectado com a covid-19. Na última quarta-feira (7), ele passou por uma cirurgia para retirada de hematoma e segmento do cólon na noite de quarta-feira (7). O estado chegou a ser considerado grave.

No dia seguinte (8), o ator foi transferido para o Copa Star. O hospital da Rede D’Or não divulga boletins médicos, deixando as informações oficiais a cargo da família. Neste sábado (10), com a evolução do caso, a equipe médica decidiu extubar Luciano Szafir.

Luciano Szafir postou um vídeo neste domingo (11) para agradecer ao público o carinho e as orações pela sua recuperação. O ator está internado no Hospital Copa Star e precisou passar por uma cirurgia no intestino.

“Oi gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer”, disse Szafir, brevemente e emocionado. Confira o vídeo no fim da nota.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31