Bárbara no lixão: Giovanna Antonelli tirou menina da pobreza e a levou para a moda

Em 2004, a cena em que Bárbara (Giovanna Antonelli) é jogada no lixão por Tony (Guilherme Weber), em Da Cor do Pecado, entrou para os clássicos da teledramaturgia brasileira e fez história na vida da menina Cris Andrade, com 22 anos na ocasião.

Giovanna ficou encantada com a beleza de Cris e se aproximou da jovem durante as gravações, realizadas no Lixão de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio.

O encontro rendeu um contrato com a agência de modelos em São Paulo, fazendo com que a família de Cris pudesse deixar a extrema pobresa.

HOMENAGEM À GIOVANNA

Quinze anos depois do grande sucesso, Cris Andrade, com 39 anos, não atua mais no mundo da moda e também trilhou o caminho por muito tempo. Entretanto, a relação com Giovanna fez mudar a sua vida. Atualmente, ela é dona de um buffet.

“Quero mostrar para Giovanna que, graças ao empurrão que ela me deu, a vida me deu muitas oportunidades. Ela mudou minha vida completamente. Ela não tem noção de quanto me ajudou… Não tenho mais contato com ela, mas nunca vou esquecê-la. Vou batizar minha primeira neta, que nasce em janeiro, com o nome de Giovanna“, contou Cris, em entrevista ao Extra, em 2020.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Arquivo Pessoal

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31