Mauro Cezar Pereira fica pistola com doação de Susane Von Richthofen ‘fake’

Mauro Cezer Pereira ficou pistola ao receber uma doação de R$ 5 em seu canal. A ira não foi por conta do valor aplicado e, sim, por um perfil ‘fake’ de Susane Von Richthofen.

O recado, que foi posto sem querer na tela, dizia: “Boa noite, Mauro! Um salve aqui pra ala feminina. Gostei muito do Michael hoje, tomara que ele se recupere. Considero você um pai”, ironizou o internauta, após o jogo do Flamengo.

Imediatamente, Mauro Cezar, que é conhecido por seu jeito franco, reto e direto de falar, detonou a atitude do inscrito no canal:

“Que isso! Tá bom, Suzane, valeu. Aí é f$d@! Não se brinca com isso, gente! Peço desculpas aí porque eu não observei o que se tratava, então acabei comentando o erro de colocar na tela esse tipo de brincadeira que envolve pessoas que não estão mais aqui. Não é coisa para se brincar. É dureza. E tem gente achando graça. Quem acha graça nisso, eu não quero aqui por perto”, esbravejou.

Susane Von Richthofen foi condenada a 39 anos de cadeia pela morte de seus pais, em 2001. A prisioneira é pauta de grandes veículos de imprensa todas as vezes que ganha o direito de deixar a penitenciária no dia dos pais e das mães para ficar na companhia de pessoas próximas.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31