Cena épica! Vestida de noiva, Bárbara é jogada no lixão por Tony

Uma das cenas mais lembradas pelo público de Da Cor do Pecado vai ao ar nesta segunda-feira, 12 de julho. Tony (Guilherme Weber) perderá toda a sua paciência com Bárbara (Giovanna Antonelli) e vai jogá-la vestida de noiva em um lixão.

O clima entre os dois é o pior possível. O empresário descobriu todo o jogo sujo de Bárbara e está forçando o casamento entre os dois para abocanhar a grana dos Lambertinis. A raiva dele será ainda maior ao descobrir que ela foi atrás de sua mãe, que está internada para tratar do alcoolismo, oferecendo bebida.

BÁRBARA É HUMILHADA NO LIXÃO

Antes disso, Tony havia agendado uma prova do vestido de noiva para Bárbara, já que ela não se movimenta para o evento. Ao saber da maldade que a loira fez com a mãe, ele prepara um plano diabólico para humilhá-la.

Tony ordena que Bárbara deixe o ateliê vestida de noiva e ande pelas ruas do Rio para que ela se sinta bastante constrangida. Após o passeio, ele a leva para o lixão e usa sua força, mandando que a mãe de Otávio (Felipe Latgé) desembarque imediatamente do carro.

Bárbara reluta e não aceita deixar o veículo, mas Tony a pega pelo braço e a joga em meio à sujeira. Em seguida, ele volta para o carro e deixa o local, acelerando. A dondoca tenta correr atrás de Tony, que está na direção, mas não consegue reagir.

Desesperada, Bárbara sofre em meio a toda à sujeira e terá que “se virar nos 30” para voltar para seu apartamento.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31