Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 12/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 12 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 12 de julho

Tony tira Bárbara de seu apartamento usando a força. Preta solicita que Dodô a ajude a limpar seu nome e ele diz que pensará no assunto. Raí comunica à Germana que nunca mais vai retornará à mansão de Afonso. Moa diz para Paco que prefere não fazer planos para o futuro. Tony manda Bárbara comprar um vestido de noiva e passear dessa forma pelas ruas da cidade. Ele a leva para um num depósito de lixo e a joga por lá sem dinheiro, nem carro.

Bárbara procura Kaike e diz está sua vida está em perigo e e lhe pede ajuda. Ele diz que não a ama mais, deixando-a em choque. Sal entra escondido na casa de Kika e os dois namoram no quarto dela. Tony ofende Preta e Felipe lhe agride. Germana indica à Edilásia comunicar a Thor que ele terá que se casar com Tina. Cezinha fica sabendo que Tancinha traiu Helinho com Febrônio. Raí indica que Preta se case com Felipe. Dodô surge bêbado na casa de Preta e Raí sai correndo, assustado. Bárbara tenta partir pra cima de Tony.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement