Carmo Dalla Vecchia declara seu amor ao marido, o autor João Emanuel Carneiro

Carmo Dalla Vecchia abriu seu coração no Super Dança dos Famosos neste domingo (11) e declarou o seu amor ao marido, o autor João Emanuel Carneiro. A declaração foi feita momentos antes do ator, de 49 anos, participar da repescagem da disputa ao lado da bailarina Bruna Santos.

“É uma música que fala basicamente sobre sororidade, empatia e família. E eu gostaria pessoalmente de fazer uma homenagem muito grande à minha família. Então, eu gostaria de mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, ao meu marido, João“, disse o ator, que se apresentou ao som de We Are Family (Nós Somos uma Família), do grupo feminino Sister Sledge.

João Emanuel Carneiro é autor de grandes sucessos da Globo, como Da Cor do Pecado (2004), que está no ar no Viva, A Favorita (2009) e Avenida Brasil (2012). Ele se prepara para assinar ‘Olho por Olho‘, em 2023, na faixa das 21h.

“… Eu acho muito importante esse posicionamento, para que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo fazer, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Só que a gente vive num país que não necessariamente é assim”, seguiu o ator.

“Se o meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa”, concluiu.

Esta foi a última apresentação de Carmo Dalla Vecchia no Super Dança dos Famosos: Viviane Araújo e Juliana Didone se classificaram. Odilon Wagner também foi eliminado.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Internet / TV Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31