Resumo dos capítulos de Ti Ti Ti entre 12 e 17 de julho

Confira o resumo dos capítulos da novela Ti Ti Ti  na semana entre 12 e 17 de julho. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 12 de julho

Dona Mocinha nota o sangramento de Stéfany e chama a atenção de Armandinho. Rosário fica sabendo que Clotilde está falando mal Jaqueline. Stela apresenta a edição refeita da Moda Brasil para Suzana, que fica mal. Beatrice M. solicita uma entrevista com Help por e-mail, mas ela se nega. Karina chama a atenção de Thaísa ordenhando a cabra. Jorgito e Desirée chegam ao aeroporto. Stéfany dá entrada no hospital e Armandinho fica desesperado com os sintomas. Os modelos de Jacques não empolgam as clientes e Clotilde indica que ele recicle os croquis de Jaqueline. Jacques recebe uma amostra do seu batom e comprova que ele não tem nenhum efeito especial.

Valentim atende uma das clientes insatisfeitas de Jacques. Valquíria pega Luti falando com Camila. Stéphany enfrenta complicações no parto. Gino comunica a Desirée que Stéphany está em estado grave e ela deixa Jorgito no aeroporto e volta para ver a prima. Rebeca abre o jogo com Penha e lamenta que Gino a esteja fugindo dela. Bruna fala que brigou com Marcela por causa de Julinho e Edgar critica a mãe. Julinho visita Marcela e leva uma foto do seu encontro com Edgar. Rony oferece a Help uma entrevista bombástica sobre Jacques e Valentim, mas Renato rejeita. Pedro aparece na loja onde Gabriela trabalha, a humilha e é agredido por ela. Valquíria se aproxima de Cadu para fazer ciúme em Luti. Fabinho leva Amanda ao aniversário da mãe e ela fica espantada. Desirée vê Stéphany na UTI. Rosário fala para Jaqueline que Clotilde está plantando ‘fake news’ sobre ela. Armandinho fica desesperado e se apoia em Desirée no hospital.

Capítulo de terça-feira, 13 de julho

Desirée desiste de viajar. Jaqueline monta um plano para melar o casamento de Jacques e Clotilde. Luti se mostra enciumada com Valquíria. Gabriela fala para a mãe que foi demitida por causa de Pedro e fica enjoada de repente. Júlia nota Mabi com o vestido que Cecília criou para ela e tem um delírio com a irmã. Doutor Queiroz escuta Cecília conversar sobre a irmã. Jorgito tenta convencer Desirée a viajar. Jorgito diz para a mãe que Gino está no hospital com a sobrinha. Ariclenes monta um jantar romântico para Suzana. Jaqueline sequestra Jacques. Clotilde faz chantagem com Rosário. Help indica uma parceria a Ariclenes, e o agarra ao notar a aproximação de Suzana. Jaqueline dopa Jaques e tira fotos dele com suas amigas drag-queens e solicita para Rubi publicá-las na internet. Rubi e Maribel são atacadas por um grupo de capangas e perdem as fotos de Jacques. Help joga charme para Ângelo. Ariclenes briga com Suzana e a expulsa de sua casa. Rebeca visita Gino no hospital e lhe oferece ajuda. Marcela elogia a forma como Renato lida com Paulinho. Julinho chega em casa e encontra Eduardo acompanhado, e fica constrangido. Madu fala com Valquíria sobre seu estágio na Moda Brasil e Mabi registra o diálogo. Jaqueline procura as fotos de Jacques na internet e fica sabendo que Clotilde estragou seu plano. Jacques retorna para casa e se depara com Clotilde vestida de noiva. Dorinha pressiona Desirée a viajar. Ariclenes fala que Jacques vai se casar com a secretária e Marta finge não ligar. Clotilde se prepara para entrar na igreja quando Jaqueline surge.

Jaqueline bate de frente com Clotilde e rasga seu vestido de noiva. Rony Pears se oferece para refazer o vestido em troca de um emprego no ateliê de Jacques, Clotilde aceita. Dorinha não consegue convencer Desirée a viajar e Jorgito fica mal. Ângelo reata o namoro com Help em troca de status. Jaqueline não aceita a rejeição de Jacques. Clotilde surge na igreja com o vestido refeito e se casa com Jacques. Nicole bate boca com Desirée por causa da viagem perdida. Luísa resolve cortar Desirée do casting da Lugar Models, e discorda de Edgar. Renato vê a foto de Edgar e Marcela sobre a cama dela. Rebeca se declara para Gino e os dois se beijam. Julinho deixa a casa de Eduardo.

Renato faz um desenho de Paulinho e Marcela fica surpresa com o talento do marido. Luti almoça com a mãe e Camila, que passa pelo local, se junta a eles. Jacques e Clotilde recebem os convidados para a festa. Rony anuncia que o vestido de Clotilde é sua criação e tenta se aproximar de Help. Madu pega o buquê de Clotilde e joga charme para cima de Felipe. Jaqueline faz uma visita à Thaísa, se surpreende com o novo look dark da filha, mas escuta seus conselhos. Suzana fala com Luti e indica que Camila seja a garota ideal para ele. As clientes de Jacques passam o batom de Valentim no meio da festa de casamento. O médico comunica que a filha de Armandinho está fora de perigo e ele festeja com Desirée. Jaqueline decide entrar para um convento.

Capítulo de quarta-feira, 14 de julho

A Madre Superiora dá um toque em Jaqueline sobre as regras do convento e fala que ela terá que alterar seu nome. Jacques e Clotilde saem de lua-de-mel. Desirée comunica à mãe que Stéfany e a criança melhoraram e segue para a vila com Armandinho. Thaísa investe contra as modelos do condomínio. Breno fala para Dorinha que falsificou os exames que Rebeca solicitou. Rebeca comunica à família que ela e Gino estão se relacionando. Valquíria sonda Pedro sobre seu interesse por Camila. Amanda fica sabendo que Fabinho é pobre. Help vai atrás de Ariclenes e solicita que ele a leve ao ateliê de Valentim. Ângelo fala com empolgação sobre o casamento de Jacques e deixa Marta triste. Gustavo indica que Bruna chame Julinho para morar novamente na mansão. Bruna visita a edícula e encontra um diário antigo de Osmar. Marcela visita Julinho em seu novo apartamento e mostra ao amigo o desenho que Renato fez. Edgar fala para Desirée que ela segue no casting da Agência. Beatrice M. publica um novo post criticando Help. Help acredita que Mabi é a blogueira misteriosa. Camila se declara para Luti e o beija. Marcela tenta se aproximar de Renato, mas ele a repele. Stela e Giancarlo falam sobre a infância do filho e Marcela fica balançada. Breno aparece na casa de Rebeca e encontra Gino. Help desmascara Mabi. Gabriela reclama de enjoo e Amanda acha que a filha possa estar grávida.

Gabriela fica nervosa com a chance de estar grávida. Pedro fica com a cabeça em em Camila. Mabi nega que é a autora de Beatrice M.. Ariclenes fala com Ângelo e o aconselha a se afastar de Help. Camila desabafa com Edgar. Gino bate de frente Breno e o põe para fora da casa de Rebeca. Rebeca pede Gino em casamento. Stéfany se nega a ver a filha. Amanda questiona Jorgito e Desirée sobre a história de Fabinho. Ariclenes decide fechar temporariamente o ateliê para preparar a próxima coleção de Valentim. Camila pede desculpa a Gino. Bruna fica com remorso por não ter colaborado com Osmar, e Gustavo revela que expulsou o filho de casa. Marcela tenta se aproximar de Renato. Teca fala para Stela que Jaqueline foi para um convento. Há uma passagem de tempo. Jaqueline se adapta à rotina do convento. Ariclenes fala para Nicole que Desirée será a top model do novo desfile de Valentim. Desirée se prepara para deixar a vila quando Stéfany chega do hospital com Armandinho. Amanda pede para Gabriela fazer um teste de gravidez. Jacques e Clotilde voltam da lua-de-mel. Luti trata Valquíria com frieza. Enquanto Jacques e Ariclenes disputam espaço na Moda Brasil, Help decide produzir uma reportagem com Rony. Valquíria bate de frente com Luti e ele procura Camila. Desirée retorna para o apartamento da Agência. Gino recebe Rebeca em sua casa e Dona Mocinha fica preocupada com o namoro dos dois. Jacques fica sabendo que Valentim antecipará o lançamento de sua nova coleção e arma um plano para desbancá-lo.

Capítulo de quinta-feira, 15 de julho

Ariclenes solicita o auxílio de Suzana na divulgação do seu desfile. Stéfany faz pressão para Dona Mocinha a falar por que Rebeca é uma ameaça para ela. Luti é pego por Valquíria falando com Camila. Nicole fala com Ariclenes que Rebeca está namorando Gino. Gabriela confirma sua gravidez e fica desesperada. Gino propõe a Rebeca que eles morem em um novo lugar depois de se casarem. Breno apresenta sinais de depressão e Thaísa nota. Jaqueline vê as Irmãs costurando e se oferece para ser a nova estilista da Ordem. Desirée solicita para Edgar auxiliar Amanda a retornar para a Agência. Clotilde faz uma proposta indecente para Amanda ser espiã de Jacques, mas ela diz que não.

Amanda fala para Ariclenes que Clotilde a procurou. Stéfany simula que está indisposta e Armandinho busca a filha no hospital com Desirée. Luti fala para Chico que está dividido entre Valquíria e Camila. Stela vê a versão preliminar da próxima edição da Moda Brasil e fica chocada com o resultado. Renato bate boca com Stela e resolve aceitar seu pedido de demissão. As freiras do Convento de Jaqueline e a turma de Thaísa se veem na praça e terminam na delegacia. Luti vai atrás de Valquíria na casa de Jacques. Pedro leva flores à Camila e se declara apaixonado por ela. Gabriela fala para a irmã que está grávida e Marta escuta. Eduardo atende uma senhora em estado terminal e fica sabendo que é a mãe de Julinho. Marcela exige que Renato lhe transfira a direção da Moda Brasil.

Capítulo de sexta-feira, 16 de julho

Marta bate de frente com Gabriela. Pedro se insinua para Camila, mas Jorgito chega e o expulsa. Luti se encontra com Valquíria e lhe pede perdão. Jacques escolhe as modelos para o seu desfile e Clotilde se aproxima de Yasmine. Giancarlo interfere na briga entre Renato e Marcela e transfere a direção da Moda Brasil para a nora. Help se empolga com a nova edição da revista enquanto sua equipe foca indignada. Ariclenes mente para Chico sobre onde será o seu desfile. Clotilde solicita para Yasmine tentar descobrir onde será o desfile de Valentim. Thaísa telefona para Felipe e solicita a sua ajuda para tirá-la da cadeia. Valquíria decide não reatar com Luti. Jacques vê Luti saindo de seu apartamento e Mabi diz que foi ela quem o chamou. Felipe solicita dinheiro ao pai para pagar a fiança de Thaísa. Mabi critica Valquíria por ter rompido com Luti. Pedro resolve sair com outra garota para esquecer Camila. Amanda alerta Ângelo sobre Help. Armandinho leva a filha para casa e Stéfany a renega. Edgar lê o diário de Osmar e fica mal. Eduardo fala para Bruna que encontrou a mãe de Julinho em estado terminal e solicita que ela o auxilie a falar para o amigo. Marta revela para Ariclenes que Gabriela está esperando um filho de Pedro. Eduardo comunica a Julinho sobre o estado de saúde de sua mãe. Clotilde chega à delegacia com Felipe para liberar Thaísa e vê Jaqueline.

Clotilde fica surpresa ao ver Jaqueline vestida de freira. Marcela vai atrás de Suzana e lhe faz uma proposta para retornar à Moda Brasil. Luísa se depara com Marcela deixando o apartamento de Suzana. Julinho busca confortar a mãe quando Bruna surge e promete à Neusa que cuidará de seu filho. Dona Mocinha reclama que Stéfany não quer dar de mamar para a filha. Chico provoca Nicole. Marta não aceita contar para Pedro que Gabriela espera um filho dele. Jorgito dá força para a irmã a ficar com Luti. Chico passa o batom “Ti-ti-ti” para buscar atrair Nicole. Ariclenes fica sabendo que Rony deu uma entrevista para a Moda Brasil. Clotilde conta para Jacques que Jaqueline virou freira. Yasmine sonda Desirée sobre o desfile de Valentim e Dorinha nota. Suzana vê Luísa e Alex, e conta que Marcela está à frente da Moda Brasil. Bruna comunica a Giancarlo que a mãe de Julinho faleceu, e Renato decide ir à mansão dos Sampaio visitar o amigo. Marcela solicita para Stela levá-la à casa de Bruna para visitar Julinho. Gustavo chama Julinho para voltar a morar com eles de novo. Luísa fala para Edgar que Marcela está feliz. Ariclenes faz uma surpresa e surge para Help vestido como Valentim. Valquíria convida Camila para baterem um papo. Renato chega à casa de Bruna e pega Edgar com Paulinho no colo.

Confira resumos dos capítulos de Ti Ti Ti

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement