Luciano Szafir é extubado neste sábado

Boa notícia para Luciano Szafir, de 52 anos. O ator vem reagindo bem ao tratamento no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio, e pôde ser retirado da ventilação mecânica. Entretanto, ele segue ainda na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Szafir passou por uma cirurgia para retirada de hematoma e segmento do cólon na noite de quarta-feira (7). O estado chegou a ser considerado grave.

“O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta”, informou a assessoria de imprensa.

Luciano Szafir foi internado no dia 22 de junho no Hospital Samaritano, reinfectado com a covid-19. A cirurgia no estômago ocorreu nesta unidade. Na quinta-feira (8), o ator foi transferido para o Copa Star. O hospital da Rede D’Or não divulga boletins médicos, deixando as informações oficiais a cargo da família.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Instagram

Advertisement