Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 10/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado neste sábado, 10 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 10 de julho

Afonso ignora Preta, deixando Raí irritado. Preta fica desesperada ao perceber a tristeza de Raí. Afonso fala para Germana que gostaria muito que Raí fosse seu neto. Tony quer que Bárbara case vestida de noiva. Felipe diz para Preta que não deseja mais trabalhar para Afonso, mas ela solicita que ele fique calmo. Bárbara pede ajuda a Kaike, que a põe para fora de sua casa.

Abelardo busca convencer Edilásia a levar Tina para fazer um teste de gravidez, mas ela não lhe dá bola. Dodô agenda um encontro com Preta. Afonso diz para Felipe que Preta não está à sua altura. Dodô aparece no escritório de Tony e exige mais dinheiro. Gaudêncio faz um encantamento para expulsar Febrônio do corpo de Helinho. Tony fica sabendo que Bárbara deu bebida à sua mãe. Otávio diz para Afonso que sente saudades de Raí. Preta pergunta chorando se Dodô vai ajudá-la. Tony vê Bárbara vasculhando seu apartamento.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement