A Vida da Gente: Celina conta com o apoio de Lourenço durante o parto

As coisas parecem que estão se ajustando para Lourenço (Leonardo Medeiros) e Celina (Leona Cavalli). O professor está vendo a vida por um outro prisma e vem tentando recuperar o tempo perdido ao lado da ex-mulher e de Tiago (Kaic Crescente).

Ao tomar coragem de encarar os fatos, Lourenço não só deseja conviver ao lado do seu filho biológico como sonha também retomar seu casamento com Celina. Ela está próximo de ter seu primeiro filho, através de uma produção independente.

Lourenço até tentou ensaiar uma aproximação de Celina, mas recebeu um “não”. Só que a médica vai amolecer de vez ao ver que o ex-marido deseja estar ao lado dela durante o trabalho de parto, dando apoio. Ela sempre reclamou que faz falta ter um companheiro durante a gestação.

BRIGA POR TIAGO

A decisão do professor universitário será a virada de chave para formar a família que Celina desejou e que ele sempre teve receio, por conta de renúncias pessoais e financeiras. Só que para contar com o convívio de Tiago, Lourenço ainda terá que encarar a ira de Jonas (Paulo Betti) e Cris (Regiane Alves).

Em um caso inédito na justiça, os três vão se enfrentar para saber quem fica com a guarda da criança. Lourenço não aguenta mais ver o filho abandonado emocionalmente pelos pais, apesar de toda estrutura oferecida pela família.

Confira o conteúdo sobre o que vem por aí em A Vida da Gente

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31