Da Cor do Pecado: Desesperada, Preta tenta provar para Afonso que não é golpista

A vida de Preta (Taís Araújo) não anda nada fácil. Após cair em um golpe armado por Bárbara (Giovanna Antonelli), quase todos na mansão dos Lambertini acreditam que Raí (Sérgio Malheiros) seja filho de Paco (Reynaldo Gianecchini).

Agora, a maranhense tenta a todo custo provar que não está de olho na fortuna de Afonso (Lima Duarte). Primeiramente, ela vai atrás de Dodô (Jonathan Haagensen), após Felipe (Rocco Pitanga) flagrar o músico conversando com Tony (Guilherme Weber).

Em meio a essa treta, Afonso segue muito mal com a história de que pode ter sido enganado por Preta. Germana (Aracy Balabanian) sugere que o patrão vá atrás de Raí, a quem tem estima. Ciente da indiferença do menino e ainda muito machucado, ele prefere se recolher.

PRETA PROCURA AFONSO

Só que uma visita de Preta à mansão pode ser o caminho para limpar sua imagem. Ela vai até o local para tentar convencer o empresário de que Raí é, sim, seu neto.

Afonso fica irritado com a chegada e manda que Preta saia da casa dele imediatamente. “Doutor Afonso, me escuta… Eu nunca menti pro senhor! Foi a Bárbara quem deu dinheiro para o Dodô falar aquelas barbaridades!”, rebate.

O clima esquenta e o pai de Paco vai ficando mais nervoso ainda, só que Preta se impõe: “Doutor Afonso, a Bárbara está pagando o hotel que o Dodô está hospedado. O senhor tem que ir lá comigo. Eles têm recibo! A Bárbara se alinhou ao Tony para acabar com a minha vida!”, segue Preta.

Afonso ameaça chamar a polícia se Felipe não tirar Preta da casa dele. Só que Germana amolece o coração do patrão e diz que ele não vai sossegar enquanto não tirar a história de Dodô a limpo.

Inesperadamente, Afonso e Germana vão até o encontro de Preta, Felipe e Raí e dizem que vão checar toda a história no hotel. Chegando lá, para a surpresa de todos, ninguém na recepção conhece o nome de Dodô, e Preta segue para a porta do ex-namorado. Só que o flagra não acontece, já que o maranhense está na companhia de Tony e Bárbara exigindo o seu dinheiro.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31