Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quinta-feira, 08/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quinta-feira, 8 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quinta-feira, 8 de julho

Preta solicita que Dodô fale com ela. Tony comunica à Bárbara que ela terá que fingir que o ama. Kaike solicita que Olívia não se afaste dele por causa de Bárbara. Preta quer que Dodô a ajude. Paco e Moa acertam de não falar do passado. Edilásia promete se vingar de Tina. Dodô comunica à Preta que vai avaliar o que ela disse. Germana solicita que Afonso procure por Raí, mas ele se nega.

Dodô leva alguns amigos seus para o apartamento de Bárbara e manda que ela lhe entregue o dinheiro. Otávio diz para Kaike que sente sua falta, deixando-o feliz. Ulisses se nega a comprar um apartamento para Verinha, e ela banca a magoada. Edilásia luta com Tina e vence. Nívea não deixa Kika de sair de casa. Preta tenta falar com Afonso que Bárbara contratou Dodô, mas o empresário se nega a escutá-la. Edilásia põe Tina para fora de casa. Tina comunica que está grávida de Thor. Afonso aceita ir com Preta até o hotel onde Dodô está hospedado.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Clique aqui e saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement