Da Cor do Pecado: Bárbara é chantageada por Tony e cerco com Dodô aperta

O jogo virou para as maldades de Bárbara (Giovanna Antonelli). Após ter montado todo um cerco para tirar Raí (Sérgio Malheiros), a loira não contava que Tony (Guilherme Weber) a chantagearia de forma dura: ele quer levá-la ao altar.

Ciente de que Bárbara quer dar golpe, o diretor da empresa de Afonso (Lima Duarte) quer entrar de sócio no plano para aniquilar a fortuna do empresário. Tony obriga a mãe de Otávio (Felipe Latgé) a anunciar o falso romance e que os dois vão se casar.

GOLPE ENTRA NO RADAR DE PRETA

Preta (Taís Araújo) tem certeza que está passando por toda uma provação e que há uma conspiração para que ela não prove que Raí é, sim, filho de Paco (Reynaldo Gianecchini) .

Felipe (Rocco Pitanga) começará a se arrepender da má impressão que fez da amada, ao ver Dodô (Jonathan Haagensen) de conversa com Tony. O rapaz ficará ressabiado com a aproximação dos dois.

O maranhense invadiu a casa de Afonso se apresentando, falsamente, como legítimo pai de Raí. A atitude deixou Preta sem chão, já que o pai de Paco e Felipe desconfiaram de sua honestidade. A única que segue a apoiando é Germana (Aracy Balabanian). Até mesmo Raí desconfiou da mãe.

DODÔ QUER DINHEIRO

Dodô pede a grana prometida a Tony, mas segue sendo enrolado. Irritado, ele joga duro pela quantia em troca de deixar o Rio de Janeiro. Preocupada com que o golpe seja revelado, Bárbara insiste que seu companheiro de tramoias entregue logo o dinheiro solicitado pelo músico.

Neste tempo, Preta vai atrás do ex-namorado para tirar satisfação de todo o teatro feito, ao mentir dizendo que é o pai de Raí. O golpe de Bárbara e Tony entra cada vez mais no radar da maranhense e de Felipe.

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

VEJA TAMBÉM:

Confira tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva clicando aqui!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31