Coluna: Brasil x Argentina na Copa América é a final que o SBT pediu a Deus

Já deu tudo certo! Após trancos e barrancos nas campanhas de Brasil e Argentina, as duas equipes vão se enfrentar na final da Copa América no próximo sábado (10), 21h, no Maracanã.

A competição entrou no olho do furacão após o anúncio que o Brasil seria sede emergencial, virou instrumento de debate político [parte dos argumento com grande fundamento para ambos os lados] e não rendeu a repercussão que tanto se aguardava.

Se não liderou na média geral em audiência, também não se pode dizer que o desempenho do SBT foi de “terra arrasada”. Longe disso.

Os jogos da seleção brasileira ficaram acima dos 10 pontos e fecharam na vice-liderança. A maior dificuldade da emissora foi o embate com Gênesis e Império, simultaneamente, quando as partidas foram disputadas às 21h.

Ao menos, agora, o SBT pode encerrar a sua cobertura em alto estilo e com um grande clássico do futebol sul-americano.

Ainda que a Copa América tenha passado mais desapercebida que campeonato estadual, Brasil x Argentina em campo é sinônimo de público. O encontro entre Messi e Neymar vai fazer barulho na TV aberta e nas redes sociais.

Especialmente, sendo exibido às 21h, na faixa nobre da TV. Brasileiros e argentinos não se enfrentam em uma final de Copa América desde 2007 (BRA 3 x 0).

Agora, a torcida é para que Silvio Santos fique bem longe da composição da grade do SBT no próximo sábado…

Internamente, ninguém duvida que ele crie alguma moda de última hora…

Será que ele aguenta ficar quietinho por três dias?

ARGENTINA DÁ CALOR NA GLOBO

O duelo entre Argentina x Colômbia deu um calor na Globo. A semifinal da Copa América ficou acima dos 10 pontos durante toda a exibição, entre 22h e 00h15 de ontem (6).

Por volta da meia-noite, quando o Profissão Repórter estava no ar, o SBT liderava em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O motivo? A decisão da vaga na final ocorreu nos pênaltis, modalidade que prende a atenção dos telespectadores.

HBO MAX

Recém-chegada no serviço de streaming, a HBO Max lançou  o ‘teaser’ oficial da terceira temporada de Succession.

Os novos episódios da série vão mostrar posições perigosas, lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras. As tensões aumentam à medida que uma dura batalha corporativa ameaça se transformar em uma guerra familiar.

A temporada completa entra no ar em outubro, em data a definir.

CASA NOVA E ESTÁTUA

A Estácio vai inaugurar um novo campus, no Maracanã, em outubro. O espaço receberá uma estátua de bronze, em homenagem a uma grande personalidade da MPB: Aldir Blanc, Dona Ivone Lara e Gonzaguinha disputam a preferência do público, através da internet. A votação vai até 16 de junho.

EM ALTA

Em alta na Record, Adriane Galisteu e seu Power Couple Brasil lideraram por 35 minutos em junho, no Rio. Em São Paulo, a Record conseguiu o mesmíssimo resultado. O reality foi vice-líder isolado nas praças.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31