SBT tenta promover encontro entre a Grávida de Taubaté e Chris Flores

O Vem Pra Cá desta terça-feira (6) tentou promover um dos reencontros mais improváveis da TV. A atração desejava colocar frente a frente Chris Flores e Maria Verônica Aparecida César Santos, popularmente conhecida como “A Grávida de Taubaté“.

Há nove anos, a história ganhou as páginas de programas de TV e da imprensa, após Maria Verônica mentir sobre uma gravidez de quadrigêmeos.

Em 2012, Chris estava na Record TV e comandava o Hoje Em Dia. Na ocasião, o matutino recebeu a grávida e a presenteou com diversos produtos para os bebês, incluindo um quarto completo com toda a estrutura.

Em nenhum momento, Maria Verônica mostrou a barriga e sempre usava um vestido largo para segurar a falsa barriga. Especialistas apontaram que a barriga era maior do que a normal, já que a barriga de gêmeos ou mais bebês possuem, basicamente, a mesma estrutura.

Pensando em toda essa história, o SBT enviou uma jornalista para convidar Maria Verônica para se reencontrar com Chris no Vem Pra Cá. Além de não querer papo com a equipe do matutino, um homem que estava na residência de Maria Verônica partiu para cima de um cinegrafista da emissora. O episódio assustou a repórter que assumiu a pauta.

“Toda essa história deve ter causado um trauma muito grande neles. Por isso que acho que não teve uma má intenção, de prejudicar alguém. E acho que ela percebeu que só prejudicou a si mesma”, disse Chris.

O episódio “Grávida de Taubaté” é um dos primeiros memes das redes sociais e uns dos casos mais lembrados entre os internautas até hoje. A mentira foi desvendada pelo Domingo Espetacular, da Record, dias após Maria Verônica ganhar os presentes no Hoje Em Dia.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31