Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta quarta-feira, 07/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta quarta-feira, 7 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de quarta-feira, 7 de julho

Bárbara é chantageada e é obrigada a falar que aceitou o casamento com Tony. Moa solicita que Paco vá embora, mas ele diz que não desistirá dela. Afonso fala para Germana que está sentindo a ausência de Raí. Paco impede e proíbe Ulisses de mexer no ouro. Mister X solicita que Tina roube a sopa para ele e promete tratá-la melhor do que Thor. Brad invade a casa de Moa com dois capangas e tira Kika de lá. Paco dá um beijo em Moa, mas ela escapa. Germana fica preocupada com a saúde de Afonso.

Moa garante a Sal que vai ajudá-lo a trazer Kika de volta. Felipe vê Tony e Dodô batendo papo. Tancinha colabora com Febrônio a escapar de Gaudêncio. Tina rouba a sopa de Edilásia e coloca cachaça no lugar. Thor toma e fica bêbado. Tina desiste de levar a sopa para Mister X quando ele é estúpido com ela. Dodô quer muito dinheiro de Tony para deixar o Rio. Paco beija Moa, que se entrega. Thor vence Mister X. Tina toma a sopa, luta com Thor e vence. Bárbara solicita que Tony dê o dinheiro a Dodô. Preta bate de frente com Dodô.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Clique aqui e saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement