Próxima do fim de contrato, Grazi Massafera diz que deixará a Globo

Grazi Massafera informou a uma seguidora do Instagram que vai deixar a Globo “em breve”. A atriz respondeu a uma publicação, após criticar o Governo Bolsonaro e as aglomerações em manifestações, ocorridas no fim de semana.

“Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte”, escreveu Grazi.

Uma seguidora criticou a atriz e indicou que ela deveria sair da TV Globo, crítica do governo Bolsonaro: “Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho”, disse.

Grazi Massafera respondeu que não está ao lado da emissora e que, tão logo, deixará de ser global: “Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”, devolveu.

O contrato entre Grazi Massafera e Globo termina em setembro deste ano. Ela está na emissora há 16 anos.

Imagem: Reprodução Instagram

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31