Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta terça-feira, 06/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta terça-feira, 6 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de terça-feira, 6 de julho

Toda a família de Edilásia festeja. Dodô comunica à Bárbara e Tony que não pretende retornar para o Maranhão. Afonso ordena que Germana tire as coisas de Raí de sua casa. Paco diz para Ulisses que vai ser o Apolo daqui pra frente. Beki convence Eduardo a deixá-la morar com ele. Bárbara ameaça Olívia com uma faca, deixando-a com medo. Verinha fica irritada ao encontrar Beki em sua casa.

Tancinha se relaciona com Febrônio e solicita que ele não fale nada para Helinho. Afonso pede que Felipe se afaste de Preta, deixando-o irritado. Thor recebe um desafio de um misterioso Mister X. Sal solicita que Kika não fuja mais dele. Bárbara quer que Tony se afaste dela. Sal questiona à Moa se Kika pode morar com eles. Moa aceita. Tony mostra a Bárbara que gravou uma conversa em que ela fala que Otávio é filho de Kaike. Paco solicita uma chance à Moa. Tony conta a Afonso que pediu a mão de Bárbara em casamento.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Clique aqui e saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement