Mãe de Larissa Manoela deixa de seguir a filha e atriz desmente ser lésbica

Acompanhada da mãe em Orlando, Larissa Manoela está tendo um problema familiar com sua mãe, Silvana. A matriarca deixou de segui-la nas redes sociais e ainda abriu a famosa “caixa de perguntas”, respondendo que não está satisfeita de estar nos EUA.

Larissa está na Disney a trabalho, divulgando os parques temáticos. Questionada se está gostando do local, Silvana, a mãe de Larissa, respondeu: “não”, que “não tem nada diferente” e que se pudesse voltaria logo para o Brasil.

LARISSA DESMENTE SER LÉSBICA

Em meio a toda a confusão, boatos surgiram dando conta que Larissa Manoela estaria vivendo um romance com Bianca Palheiras, sua amiga. Entretanto, a global nega que esteja se relacionando com Bianca.

“Não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa ‘fic’ sem noção! Isso é MENTIRA. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas?? Oi??Que mundo é esse!!”, escreveu a atriz.

Apesar de não ser homossexual, Larissa reforçou a importância da luta em defesa da causa. “E mais, apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos LGBTQIA+. A luta deles deveria ser a de todos nós. Mais amor, mais respeito”, disse a atriz.

https://twitter.com/larimanoela/status/1411894246202875904

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Advertisement