Resumo dos capítulos de Ti Ti Ti entre 5 e 9 de julho

Confira o resumo dos capítulos da novela Ti Ti Ti  na semana entre 5 e 9 de julho. A trama vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 5 de julho

Valquíria fica irritada ao notar que Ariclenes está tentando prejudicar seu pai. Ariclenes publica o vídeo de Jacques com os mendigos na internet, e Luti bate de frente com Camila. Renato e Marcela se casam no civil. Pedro vai atrás de Camila, e ela o despreza. Armandinho busca se acertar com Stéfany. Mabi fica espantada ao ver o vídeo do pai. Ariclenes fica preocupado com a apatia de Cecília. Jacques fica sabendo que foi filmado com os mendigos, e Valquíria põe a culpa Ariclenes. Edgar fica desesperado ao tomar conhecimento que Marcela e Renato se casaram. Renato apresenta à Marcela a aliança de casamento que ele comprou em BH, mas ela não quer. Jacques vai atrás de Ariclenes. Clotilde pensa em um plano para auxiliar Jacques. Mabi e Felipe deixam a casa de Marta. Ariclenes é criticado pelos amigos. Breno mente para Rebeca e diz que não é o pai de Thaísa. Jacques termina com Jaqueline.

Jacques acusa Jaqueline por seus fracassos e a põe para fora de casa. Thaísa escuta Breno falando para Rebeca que Jaqueline se casou com ele grávida de outro homem. A família de Jacques fica mal com a situação de Jaqueline. Jaqueline solicita abrigo à Stela. Stéfany revela que não está fazendo o pré-natal. Valquíria bate boca com Ariclenes e Camila revela que foi ela quem fez o vídeo. Valquíria bate de frente com Luti. Camila se espanta ao tomar conhecimento que o contratante da Lourdes é quem banca Valentim. Luti e Camila se acertam. Thaísa vaia atrás da mãe na casa de Jacques e fica sabendo que ela foi expulsa. Giancarlo dá conselho a Renato a se aproximar de Julinho. Breno fala que mentiu sobre a paternidade de Thaísa para sensibilizar Rebeca. Dorinha desaprova sua atitude. Thaísa cobra de Jaqueline uma explicação sobre quem seja seu pai. Julinho telefona para Bruna. Edgar tenta invadir a mansão de Giancarlo.

Julinho comunica à Bruna que Edgar foi na mansão de Giancarlo, e ela e Gustavo vão atrás do filho. Giancarlo permite que Edgar entre para conversar com Marcela. Jaqueline acha esquisita as dúvidas de Thaísa sobre sua paternidade. Clotilde telefona para todas as clientes de Jacques. Edgar retorna para casa triste. Ariclenes festeja o lançamento do batom Tititi. Mabi recebe a edição comemorativa da Moda Brasil. Bruna vê o ensaio de Edgar e Marcela na revista. Desirée recebe uma proposta para trabalhar no exterior. Help passa o batom de Valentim, e Adriano a beija. Gustavo procura Julinho e lhe oferece apoio. As clientes de Jacques voltam ao ateliê. Jacques fica sabendo que Clotilde foi responsável por retornar com suas clientes e vai atrás da ex-secretária. Breno fica espantado com a forma que Thaísa se veste. Jacques pede a mão de Clotilde em casamento.

Capítulo de terça-feira, 6 de julho

Clotilde aceita o pedido de casamento de Jacques. Ariclenes fica feliz ao ler a matéria de Valentim na Moda Brasil. Luísa dá apoio a Edgar quando ele vê seu ensaio com Marcela na revista. Giancarlo repassa a direção da Editora a Renato. Bruna visita Marcela, vê Julinho e o rejeita. Gino, Magali e Jorgito se unem à Rebeca para festejar o sucesso da fábrica. Rebeca força Breno a sair seis meses de férias. Desirée fala para Jorgito que foi chamada para morar em Londres e diz que vai com ela. Irina passa o batom e Suzana fica chocada com o resultado. Jorgito recebe o apoio de Rebeca para ir para Londres com Desirée. Gabriela vai atrás de emprego. Jaqueline usa um disfarce para entrar no apartamento de Jacques. Renato fica irritado com o ensaio de Marcela e Edgar na Moda Brasil e ordena recolher as revistas. Jacques fala para a mãe que se casará com Clotilde e Jaqueline escuta.

Jaqueline tira o disfarce e faz um escândalo. Mabi fala com Luti e indica que eles visitem Cecília. Ariclenes vê a Moda Brasil sendo retirada das bancas. Pedro joga charme para Camila. Desirée aceita o convite para morar em Londres, e Luísa festeja. Júlia não simpatiza com Clotilde. Chico se alia à Lourdes para deixar Nicole com ciúme. Marta garante para Ariclenes que seu coração está fechado para o amor. Dorinha acha esquisito o interesse de Yasmine pela vida de Desirée. Suzana e Gustavo vão atrás de Renato. Breno se desespera ao ver que Thaísa levou uma cabra para casa. Jacques fala para a família que se casará com Clotilde. Julinho se declara para Eduardo. Luísa tenta se aproximar de Edgar. Gustavo chega à mansão de Giancarlo.

Capítulo de quarta-feira, 7 de julho

Suzana acusa Renato de estar acabando com a Editora e se demite. Marcela ameaça rever seu acordo com Giancarlo. Eduardo é carinhoso com Julinho, mas diz que eles só podem ser amigos. Os filhos de Jacques rejeitam Clotilde. Suzana fala para Ariclenes que solicitou demissão da Moda Brasil. Nicole e Chico trocam farpas. Luísa mente para Alex sobre seu encontro com Edgar. Stela fica sabendo que Suzana saiu da revista. Renato assume que não agiu bem e solicita auxílio à Stela. Cecília fala de seu passado para Dr. Queiroz e revela que tinha uma irmã e um filho. Thaísa fala para o pai que entrou para a turma da Lazinha e Breno fica chocado. Cecília se anima ao receber a visita de Luti e Mabi. Jaqueline surpreende Ariclenes no ateliê e fica sabendo o seu grande segredo: ele é Victor Valentim.

Ariclenes pede segredo à Jaqueline quando Rony chega e diz que é ele quem cria os modelos de Valentim. Cecília fica animado com a visita de Luti e Mabi e resolve fazer um vestido para Mabi. Clotilde dá conselhos a Jacques a seguir cortejando suas clientes para não perdê-las. Breno fica desesperado com o comportamento esquisito da filha. Jaqueline ameaça revelar o segredo de Valentim, mas quando Ariclenes fala que fez tudo para reconquistar Suzana, ela fica balançada. Felipe rejeita Madu e Mabi se surpreende com a ação do irmão. Dona Mocinha fala sobre o sumiço de Bibelô e Stéfany fica nervosa. Julinho fala para Eduardo que vai embora, mas o médico insiste que siga em sua casa. Rebeca chama Gino para jantar. Rebeca perde a paciência com Breno e fala que não se casará com ele. Adriano fica sabendo que Jacques mandou Jaqueline embora para ficar com Clotilde. Renato se apresenta aos funcionários da Moda Brasil e convoca uma reunião com toda a equipe. Francis fala que Alex telefonou para ele e Luísa então nota que o marido tem ciência que ela mentiu. Marcela e Bruna batem boca ao falar de Julinho. Renato anuncia que já decidiu quem vai ficar no lugar de Suzana. Luísa fala para Alex que esteve com Edgar. Jaqueline surge no ateliê de Jacques e conta que ficou sabendo toda a verdade sobre Victor Valentim.

Capítulo de quinta-feira, 8 de julho

Jaqueline fala que só contará o segredo de Valentim se Jacques retornar para ela. Luísa tenta se acertar com o marido. Marcela acusa Bruna de ser injusta com Julinho e decide cortar relações com ela. Jaqueline solicita que Julinho altere seu visual. Renato promove Help à editora-chefe da Moda Brasil. Mabi resolve escrever sobre o escândalo da Moda Brasil no blog de Beatrice M. Luti telefona para Mabi solicita que ela guarde segredo sobre sua visita à Cecília. Madu sofre com a rejeição de Felipe e é consolada pela mãe. Jaqueline telefona para o celular de Thaísa e quem atende é um mendigo.

Dorinha critica a estratégia de Breno para conquistar Rebeca. Ariclenes acha que Jaqueline vai revelar seu segredo para Jacques e desanima do projeto Valentim. Valdete alerta Dr. Queiroz e fala que Cecília está lúcida. Jacques fala para Clotilde que Jaqueline descobriu o segredo de Valentim. Renato lê o blog de Beatrice M. e se irrita com as críticas a ele. Marcela vê Renato cuidando do filho com carinho e fica abalada. Edgar se encontra com Camila para desabafar. Ricardinho arma um plano para se aproximar de Jaqueline. Fabinho chama Amanda para o aniversário de sua mãe com feijoada e pagode. Rebeca e Gino saem para jantar. Luti fala para o pai que Jacques trocou Jaqueline por Clotilde e Ariclenes se sente aliviado. Jaqueline bebe além da e fala para Ricardinho que Valentim é uma criação de Ariclenes. Gino beija Rebeca.

Capítulo de sexta-feira, 9 de julho

Luti comunica ao pai que Cecília voltou a fazer os vestidos para as boneca e Ariclenes se anima de novo. Gino e Rebeca dormem juntos. Thaísa oferece um banquete aos mendigos em sua casa. Jacques leva Clotilde para morar com ele e Júlia não aceita. Ricardinho telefona para Clotilde, e na hora de revelar o segredo é atropelado por um carro. Jaqueline fala para Stela que esteve com o ex-noivo de Clotilde, mas não se recorda do que disse a ele. Clotilde chega ao hospital para ver Ricardinho e o encontra em coma. Camila fala que não gostaria que a mãe se casasse agora e Rebeca fica nervosa. Jaqueline decide ir atrás de Suzana comunica a Gustavo que Renato promoveu Help à editora-chefe da Moda Brasil. Rebeca fala para Gino que precisa de um tempo para assumir a relação. Júlia vê Mabi com o vestido que Cecília fez para ela e elogia o modelo. Gino não aceita o discurso de Rebeca, sente-se rejeitado, e pede demissão. Clotilde aconselha Jacques a ir atrás de Jaqueline para ter ciência o que ela ficou sabendo sobre Valentim. Suzana diz que Ariclenes inventou Victor Valentim para reconquistá-la e Jaqueline fica emocionada. Madu inicia um estágio na Moda Brasil. Pedro bate de frente com Camila, mas Luti chega e o encara. Ariclenes dispensa os serviços de Rony. Edgar solicita ajuda de Camila para se aproximar de Marcela. Nicole mostra preocupação com a saúde de Stéphany. As clientes de Jacques rejeitam os modelos do estilista e Rony se oferece para ser seu assistente. Camila arma um encontro entre Marcela e Edgar.

Giancarlo fala com Renato que Marcela foi para a casa de Camila. Ariclenes surge no apartamento de Suzana e esbarra com Jaqueline cantando e dançando. Rony diz que era ele quem montava os modelos de Valentim e Clotilde conclui que esse é o segredo que Jaqueline descobrira. Renato vai atrás de Marcela na casa de Camila. Rebeca fala para o filho que Gino pediu demissão, e Jorgito a aconselha a ir atrás dele. Nicole chama a atenção de Gino por ter se envolvido com Rebeca. Jacques rejeita o croqui de Rony e o põe para fora do ateliê. Marcela bate boca com Renato sobre o encontro com Edgar. Francis se queixa com Luísa de que Edgar está perdendo os clientes da Agência. Bruna vai a uma consulta médica no hospital e vê Julinho na ala infantil. Clotilde visita Ricardinho, que segue em coma. Ariclenes fala para Chico que Jaqueline prometeu não revelar o segredo de Valentim para Jacques. Nicole agenda um encontro com Ramiro. Chico troca o batom Tititi de Nicole por outro comum. Clotilde comprova o poder do batom Tititi e desafia Jacques a lançar um produto seu. Ramiro não beija Nicole e ela fica mal. Stéphany reclama de dor cabeça e Armandinho indica a procurar um médico. Desirée e Jorgito se preparam para viajar. Clotilde pega Rosário defendendo Jaqueline para as clientes. Desirée passa na vila antes de embarcar. Stéphany sente uma forte dor na barriga e solicita que Armandinho a leve ao hospital.

Confira resumos dos capítulos de Ti Ti Ti

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement