Resumo do capítulo de Ti Ti Ti desta segunda-feira, 05/07/21

Confira o resumo da novela Ti Ti Ti nesta segunda-feira, 5 de julho. A novela vai ao ar às 16h30, no Vale a Pena Ver de Novo, após o Sessão da Tarde.

Capítulo de segunda-feira, 5 de julho

Valquíria fica irritada ao notar que Ariclenes está tentando prejudicar seu pai. Ariclenes publica o vídeo de Jacques com os mendigos na internet, e Luti bate de frente com Camila. Renato e Marcela se casam no civil. Pedro vai atrás de Camila, e ela o despreza. Armandinho busca se acertar com Stéfany. Mabi fica espantada ao ver o vídeo do pai. Ariclenes fica preocupado com a apatia de Cecília. Jacques fica sabendo que foi filmado com os mendigos, e Valquíria põe a culpa em Ariclenes. Edgar fica desesperado ao tomar conhecimento que Marcela e Renato se casaram. Renato apresenta à Marcela a aliança de casamento que ele comprou em BH, mas ela não quer. Jacques vai atrás de Ariclenes. Clotilde pensa em um plano para auxiliar Jacques. Mabi e Felipe deixam a casa de Marta. Ariclenes é criticado pelos amigos. Breno mente para Rebeca e diz que não é o pai de Thaísa. Jacques termina com Jaqueline.

Jacques acusa Jaqueline por seus fracassos e a põe para fora de casa. Thaísa escuta Breno falando para Rebeca que Jaqueline se casou com ele grávida de outro homem. A família de Jacques fica mal com a situação de Jaqueline. Jaqueline solicita abrigo à Stela. Stéfany revela que não está fazendo o pré-natal. Valquíria bate boca com Ariclenes e Camila revela que foi ela quem fez o vídeo. Valquíria bate de frente com Luti. Camila se espanta ao tomar conhecimento que o contratante da Lourdes é quem banca Valentim. Luti e Camila se acertam. Thaísa vaia atrás da mãe na casa de Jacques e fica sabendo que ela foi expulsa. Giancarlo dá conselho a Renato a se aproximar de Julinho. Breno fala que mentiu sobre a paternidade de Thaísa para sensibilizar Rebeca. Dorinha desaprova sua atitude. Thaísa cobra de Jaqueline uma explicação sobre quem seja seu pai. Julinho telefona para Bruna. Edgar tenta invadir a mansão de Giancarlo.

Julinho comunica à Bruna que Edgar foi na mansão de Giancarlo, e ela e Gustavo vão atrás do filho. Giancarlo permite que Edgar entre para conversar com Marcela. Jaqueline acha esquisita as dúvidas de Thaísa sobre sua paternidade. Clotilde telefona para todas as clientes de Jacques. Edgar retorna para casa triste. Ariclenes festeja o lançamento do batom Tititi. Mabi recebe a edição comemorativa da Moda Brasil. Bruna vê o ensaio de Edgar e Marcela na revista. Desirée recebe uma proposta para trabalhar no exterior. Help passa o batom de Valentim, e Adriano a beija. Gustavo procura Julinho e lhe oferece apoio. As clientes de Jacques voltam ao ateliê. Jacques fica sabendo que Clotilde foi responsável por retornar com suas clientes e vai atrás da ex-secretária. Breno fica espantado com a forma que Thaísa se veste. Jacques pede a mão de Clotilde em casamento.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement