Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado desta segunda-feira, 05/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta segunda-feira, 5 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de segunda-feira, 5 de julho

Dodô fala que é pai de Raí e companheiro de Preta. Afonso vai sai chocado, para nervosismo de Preta. Germana afirma para Afonso que Preta está sendo vítima de um golpe. Thor fala para Edilásia que vai lutar com Paco por conta de Tina. Edilásia comunica a Thor que jamais vai perdoá-lo se o filho for embora de novo. Paco diz para Ulisses que vai enlouquecer se seguir no Rio. Preta questiona a Dodô se ele está trabalhando para Bárbara, mas ele não confirma.

Tony diz para Bárbara que o golpe deu certo e ordena que ela planeje a festa de casamento deles. Sal fica sabendo que Kika é irmã de Brad. Beki comunica a Eduardo que vai ter que morar com ele. Ulisses e Paco se despedem. Raí diz para Preta que não sabe mais se pode acreditar nela. Paco se despede de Edilásia e diz que voltará. Felipe dá apoio à Preta. Dodô diz à Bárbara e Tony que não vai deixá-los em paz. Paco fica sem coragem de ir embora, para felicidade de Edilásia.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Saiba tudo sobre Da Cor do Pecado no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement