Zezé Di Camargo diz que Faro “vende a mãe” por audiência e apresentador rebate

Horas depois de Rodrigo Faro cobrar uma posição oficial do SBT sobre o teste de covid-19 durante uma gravação com Eliana na última quarta-feira (30), o comunicador foi duramente criticado por Zezé Di Camargo no Instagram neste sábado (3). O sertanejo elogiou o apresentador da Record TV , mas, na sequência, disse que ele “vende até a mãe por audiência”.

Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência”, escreveu Zezé no Instagram. Horas depois, Faro foi às redes sociais e respondeu o comentário de Zezé em texto:

“Assim como você, comecei a trabalhar cedo, desde os meus seis anos de idade, são 41 anos de carreira onde nunca tive qualquer tipo de desavença com quem quer que seja. Pelo contrário, me sinto uma pessoa querida e respeitada pelos meus colegas”, iniciou Faro.

FARO PEDE RESEPEITO À MÃE

“Uma mulher guerreira que sempre esteve ao meu lado, apoiando minhas decisões e vibrando com as minhas conquistas e vitórias. Assim como a Dona Helena, a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza”, completou.

“Ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção foi ‘lacrar’, com esse comentário, felizmente você não conseguiu… Zezé Di Camargo, respeita minha mãe e minha história assim como sempre respeitei Dona Helena e sua história também”, encerrou o apresentador.

Zezé Di Camargo voltou ao Instagram e fez um vídeo onde afirma que não estava ofendendo a mãe de Faro e que estava o criticando por conta de seu comportamento da TV. Zezé lembrou do episódio com Gugu, quando o apresentador perguntou pela audiência durante uma homenagem póstuma, e deixou no ar que houve um suposto problema com Faro durante uma gravação.

“Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu qual foi sua atitude”, disse Zezé.

Confira o vídeo a seguir:

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31