Resumo dos capítulos de A Vida da Gente entre 5 e 10 de julho

Confira o resumo dos capítulos de A Vida da Gente na semana entre 5 e 10 de julho. A trama vai ao ar às 18h30, após Malhação Sonhos.

Capítulo de segunda-feira, 5 de julho

Alice e Sofia ficam emocionadas ao se conhecerem. Laura põe fim ao relacionamento com Lúcio. Júlia chama Ana de mãe. Jonas faz elogios à Ângela ao ver uma fotografia antiga. Rodrigo fala para Manuela que vai se afastar da administração do bufê. Rodrigo diz que Manu é uma grande mulher e logo depois dá um fora em Ana. Ana tenta animar Sofia antes de seu primeiro jogo no torneio. Vitória quer que Cecília faça um jogo técnico para vencer suas partidas. Sofia e Cecília vencem todas as partidas e vão para a final do torneio.

Capítulo de terça-feira, 6 de julho

Ana busca acalmar Sofia durante o treino, enquanto Vitória endurece com Cecília. Laudelino topa ser sócio de Rodrigo em um novo negócio. Dora fica preocupada ao tomar conhecimento que Marcos comprou um anúncio caro para divulgar a agência. Lúcio chama Ana para ir ao cinema. Iná resmunga de Laudelino para Moema. Cris pega Jonas no restaurante com Ângela e acaba esquecendo Tiago em uma área de recreação do shopping. Lorena comunica que Tiago está no shopping e Lourenço corre para buscá-lo.

Capítulo de quarta-feira, 7 de julho

Rodrigo fica admirado ao ver Manuela pronta para sair. Lourenço fala que vai lutar pela guarda de Tiago. Moema convence Iná a a falar com Laudelino. Eva fica irritada com o desempenho de Sofia. Cecília vence a partida, e Vitória sorri com satisfação. Ana dá apoio à Sofia. Vitória fica preocupada com o estado emocional de Cecília. Lourenço diz para seu advogado que deseja fazer o que estiver a seu alcance para pedir a guarda de Tiago.

Capítulo de quinta-feira, 8 de julho

Dora resmunga para Celina as ações de Marcos com a agência. Suzana chama Renato para trabalhar com ela. Jonas cogita em aumentar o salário de Lorena para que ela mantenha sigilo sobre o que está acontecendo no shopping com Tiago. Alice é apresentada à Bárbara, que fica encantada com a irmã mais velha. Laudelino vai ao terapeuta. Cícero fica com ciúmes ao tomar conhecimento que Suzana trabalhará com Renato. Ana e Lúcio se reaproximam e fazem diversos programas juntos. O tempo passa. Ana e Lúcio se beijam.

Capítulo de sexta-feira, 9 de julho

Ana fala para Alice que reatou com Lúcio. Laudelino avalia compartilhar com Iná o resultado de sua terapia. Celina fica emocionada com o pedido de Lúcio para estar com ela na sala de parto. Lourenço fala para Rodrigo que entrou com uma ação judicial contra Jonas. Tiago fica mal com a falta de atenção dos pais e solicita para Lorena telefonar para Lourenço. Ana fala para Júlia que reatou com Lúcio. Jonas recebe a notificação da ação judicial de Lourenço.

Capítulo de sábado, 10 de julho

Eva indica que Ana escreva sua biografia. Humberto encerra a sociedade com Marcos. Manuela leva Júlia para conhecer a fazenda de Gabriel. Iná e Laudelino reatam. Nanda acha uma partitura de Lui feita para ela e Francisco. Jonas fica em choque com a coragem de Lourenço em seguir com a ação contra ele.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

Confira o conteúdo sobre o que vem por aí em A Vida da Gente

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement