Da Cor do Pecado: Dodô aparece e diz para Afonso que é o pai de Raí

A vida de Preta (Taís Araújo) está cada vez ficando mais complicada. Distante, Paco (Reynaldo Gianecchini) acredita que a maranhense é uma oportunista e só queria seu dinheiro. Agora, será a vez de Dodô (Jonathan Haagensen) complicar ainda mais as coisas para a ex-namorada.

Afonso (Lima Duarte) é outro que ficou ressabiado com Preta, após o exame de DNA de Raí (Sérgio Malheiros) dar negativo. O que eles não sabem é que Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony (Guilherme Weber) montaram um golpe para alterar o resultado do teste.

Agora, um nova tacada cruel vai jogar contra Preta. Após prometer investir na carreira musical de Dodô, Tony trouxe o ex-namorado da mãe de Raí para o Rio para dizer que é pai de seu filho. Preconceituoso, ao ver que Dodô também é negro, Afonso terá a certeza que o menino não é mesmo seu neto.

SÓ GERMANA APOIA PRETA

A fama de golpista de Preta está cada vez se ampliando, pois até mesmo Edilásia (Rosi Campos) falou para Paco que tudo se passou de um golpe da barriga.

Digna, Preta diz que está deixando a cabana dos Lambertini e ainda precisa administrar a ira de Raí, que volta a não querer mais falar com Afonso.

“Eu não quero ficar aqui. Eu quero voltar para minha terra! Mas, antes Dr. Afonso, vamos fazer outro teste!”, suplica Preta, ciente de que Raí é, sim, filho de Paco.

“Não adianta, Preta! O resultado vai ser o mesmo”, devolve Afonso. Germana (Aracy Balabanian) vê nos olhos de Preta que ela está falando a verdade e apoia o pedido.

Só que o caldo vai engrossar com uma visita inesperada. Preta ficará espantada ao ver Dodô chegando à cabana, com os seguranças da mansão, e questionando naturalmente onde está o filho deles.

“Aí Preta, foi difícil catar você nesse fim de semana… Ahhhh meu filho, meu filho querido!”, interpreta o músico. Afonso entra em choque com o que vê e ouve.

Preta fica visivelmente sem jeito e não sabe onde enfiar a cara. Raí acha tudo muito esquisito e não entende absolutamente nada.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31