Resumo do capítulo de Da Cor do Pecado deste sábado, 03/07/21

Confira o resumo da novela Da Cor do Pecado nesta sábado, 3 de julho. A novela vai ao ar a partir das 23h e é reprisada no dia seguinte, às 13h30. A maratona Da Cor do Pecado vai ao ar domingo, a partir das 19h.

Capítulo de sábado, 3 de julho

Edilásia conta que Raí fez um teste de DNA que provou que ele não é neto de Afonso. Preta diz para Afonso que o exame está errado e vai embora irritada. Raí chora, pois acha que Afonso não gosta mais dele. Paco fica arrasado por achar que Preta mentiu. Ulisses tenta animá-lo, mas não consegue. Raí diz para Preta que não sabe se ela estava mentindo, deixando-a chocada. Felipe diz para Preta que vai convencer Afonso a fazer outro exame. Paco bebe e destrata Ulisses.

Nívea, mãe de Kika, pede para que ela seja mais feminina. Eduardo fala para Beki que está falido e fica espantado quando ela diz que, mesmo assim, quer ficar com ele. Tina busca seduzir Paco, que dorme bêbado. Thor encontra os dois dormindo juntos, fica enciumado e desafia Paco para uma luta. Afonso diz que quer se despedir de Raí. Tony manda que Dodô entre em ação. Paco diz para Ulisses que vai embora. Na frente de Afonso, Dodô questiona a Preta onde está o filho deles.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement