Hora 1 será exibido em novo cenário, na redação da Globo

O Hora 1 vai ganhar novo cenário na Globo. A emissora está levando o seu primeiro telejornal do dia para a redação paulista, local onde é feito o Jornal da Globo e o Jornal Hoje.

A partir da próxima segunda-feira (5), Roberto Kovalick comandará o telejornal em um cenário mais moderno, amplo e interativo. As cores laranja, amarelo, cinza e branco do jornal, além do tom emadeirado seguirão compondo o ambiente do Hora 1.

“A comunicação é um caminho de mão dupla. Às vezes é até mais ouvir do que falar. As redes sociais nos permitem ouvir o nosso público. As demandas do público chegarão pela hashtag #hora1 nas redes sociais e por meio de um número de celular, como acontece nos jornais locais. Como o jornal vai ao ar em um horário em que as pessoas estão acordando, permite que os espectadores sejam também nossos repórteres, enviando vídeos e colaborando”, informou Kovalick.

PREVISÃO DO TEMPO COM MAIS RECURSOS

Jacqueline Brazil ganhará um púlpito e usará um tablet para manusear os mapas com a previsão do tempo: “Estou muito animada e motivada por participar desse novo momento de um jornal de rede com um formato inovador”, contou a jornalista. Alessandro Jodar seguirá na cobertura esportiva.

O Hora 1 está há quase sete anos com o mesmo estúdio, desde a estreia do formato, em 2014, com Monalisa Perrone. O jornal vai ao ar das 4h às 6h, na Globo.

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31