Resumo do último capítulo de A Viagem nesta sexta-feira, 02/07/21

Confira o resumo do último capítulo de A Viagem nesta sexta-feira, 2 de julho, novela do canal Viva. Os capítulos vão ao ar em dois horários: às 15h30 e 23h59. No domingo, a maratona A Viagem começa a partir das 14h15.

ÚLTIMO CAPÍTULO: sexta-feira, 2 de julho

Diná solicita a Irmão André para que não permita que Otávio reencarne. Alexandre fala para a irmã que decidiu reencarnar e ela diz que vai se sentir só. Samuel fala para Diná que ele e Júlia são almas gêmeas. Mauro fala para Téo que conseguirá conquistar Naná. Bia solicita a Alberto que cuide bem de sua mãe. Carmem divide sua parte na locadora com Bárbara e diz que, depois de casada, decide viajar com Igor para Bali. Diná se desculpa com Júlia por sua precipitação. Fátima fala para Téo que Edneia está namorando Hélio.

Okida insinua a Glória que gostaria de casar-se com ela. No esconderijo, Ismael fica em uma cadeira de rodas e vê Regina chegando com um mafioso finíssimo. Alexandre fala para André que deseja reencarnar no filho de Téo e Lisa. O mentor diz que a prova será difícil, mas que o rapaz receberá ajuda celeste. Na vila, uma festa comemora o casamento quádruplo: Téo e Lisa; Cininha e Tibério; Carmem e Igor; Estela e Alberto. Diná e Otávio se acertam. O Mascarado chega a uma cidade do interior. O tempo passa. Diná recebe Dona Maroca no Céu. Em seguida, Otávio e Dinah se fundem numa só energia.

O Viva reprisa o último capítulo no sábado, 3 de julho.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Advertisement